Encomenda GLS

Radar100

New member
Comprei um artigi no ebay espanhol e foi enviado ontem, pensei que viesse pelos ctt mas hoje ao chegar a casa vi na caixa do correio um papelito pequeno quase do tamanho de um cartao de visita da GLS.
Nesse papel apenas diz o numero da encomenda, o meu nome, data e hora...
Nunca recebi nada por esta transportadora por isso fiquei a olhar p o papel, neste nao diz qualquer informacao tipo onde me devo dirigir o q fazer ou para onde ligar...
Isto é assim?
Tao agora o que faço? Á hora que vi ja n dava para ligar para o numero que vi no site.. Meti o tracknumb e diz encomenda nao entregue Porto mas continuo sem perceber afinal onde esta a encomenda e o que devo fazer para a receber...
Alguem me sabe informar sff?

Obg

Comprei um artigi no ebay espanhol e foi enviado ontem, pensei que viesse pelos ctt mas hoje ao chegar a casa vi na caixa do correio um papelito pequeno quase do tamanho de um cartao de visita da GLS.
Nunca recebi nada por esta transportadora por isso fiquei a olhar p o papel, neste nao diz qualquer informacao tipo onde me devo dirigir o q fazer ou para onde ligar...
Isto é assim?
Tao agora o que faço? Á hora que vi ja n dava para ligar para o numero que vi no site.. Meti o tracknumb e diz encomenda nao entregue Porto mas continuo sem perceber afinal onde esta a encomenda e o que devo fazer para a receber...

Obg

devem passar novamente hoje na morada para tentar nova entrega

Isto é assim?

Obg

Liga para saber onde está a encomenda e vai buscá-la pessoalmente.

E boa sorte com a GLS :sh)

Boa sorte a conseguir que alguém atenda o telefone ou responda a emails!!!
Podes tentar ver nos centros de distribuição da tua zona, delegações ou pontos drop off (tabacarias, etc.).

No cartão não diz uma morada que seja mais ou menos perto?
No meu caso foi para uma tabacaria em Benfica e eu sou de Alfragide ou seja em linha recta uns 2 km mais ou menos.

Telefone é para esquecer. Então se nao tens minutos incluídos e ligas de um telemóvel, prepara-te para uma chamada de mais de 30 minutos...

Boa Sorte com a GLS, a pior transportadora que existe a operar em Portugal e pelo vistos a sua incompetência, não é só em Portugal.

A ultima foi um encomenda do UK para Portugal, enviar para Rua da Bayer, enviaram para a Fábrica da Bayer na Alemanha, conclusão mercadoria perdida, ainda por cima uma peça rara de coleção, nem um pedido de desculpas apenas assumimos o extravio e pagamos o valor.

(...)

Telefone é para esquecer. Então se nao tens minutos incluídos e ligas de um telemóvel, prepara-te para uma chamada de mais de 30 minutos...

Por acaso, nas vezes que liguei, foi rápido...

Já cheguei a ir levantar encomendas GLS à Seaside, tinham um contrato qualquer com eles.

Esses indivíduos são uns chatos, está sempre durante as horas de serviço na minha morada, entregam na hora de almoço quando vamos almoçar!

Da ultima vez tinha acabado de sair para almoçar, estava a 300m, o individuo telefona e diz que se vai embora e que não pode esperar, e eu a dizer que era 2 minutos para inverter marcha no meio do trânsito, continuo à conversa a convencê-lo e ele a dizer que não, entretanto chego à traseira do camião e digo-lhe estou aqui, baixou a bola e começou a sorrir!

Back