Encomendas correios

Status
Not open for further replies.

dr_pintas

Banido
Boas pessoal, eu tenho uma duvida, nas encomendas a cobrança, quem recebe, paga antes de ver a encomenda certo?. Gostaria de saber se é possivel algum modo de encomenda em que se envia e primeiro verifica a mercadoria depois é que se paga?

nao ha? entao o unico modo que existe de encomendas nos correios nacionais é mesmo a tradicional cobrança... é pena

Acho que ( ???? ) em nenhum transportador, operador logistico ou correio expresso, tens hipotees de abrir uma encomenda enviada á cobrança e só depois pagares.

A regra é sempre paga primeiro e recebe/abre depois.

Depende

Se comprares o produto a cobrança recebes o artigo e depois pagas.

Se comprares por transferencia bancária... fazes a transferencia e só depois recebes o artigo..

citação:Originalmente colocada por Indigo

Podes abrir nos ctt e se te calhar uma pedra ir para trás..

não pode.

Paga e abre, se for um paralelo, azar, são regras, já fiquei a arder com um telemovel por causa disso.

citação:Originalmente colocada por R4E

não pode.

Paga e abre, se for um paralelo, azar, são regras, já fiquei a arder com um telemovel por causa disso.

já ouvi dizer que podes, tens é de pedir ao gajos dos correios e eles muitas vezes não estão para se chatear e mandam-te passear [:o)]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por R4E

não pode.

já ouvi dizer que podes, tens é de pedir ao gajos dos correios e eles muitas vezes não estão para se chatear e mandam-te passear [:o)]

A ultima vez disseram-me que não podia, era regras, isto dito mesmo nos CTT... mas de qualquer maneira os CTTs são uma bela m****...

Então enquanto tens a encomenda a tua frente e estás para pagar não dá para fazer? Nem demora muito :)
Por acaso tive sempre sorte com negócios ( e já fiz bastantes ) quer a cobrança quer por transferência. Nunca tive qualquer género de problema.

Status
Not open for further replies.
Back