Encomendas dos correios

pifas

New member
Ora boas caros amigos

tudo bem convosco ? espero que sim

Ora tem um pequeno problema :

Mandei um artigo por ctt registado em mão para a Inglaterra , ora acontece que a pessoa não levantou o artigo

só que até hoje ainda não recebi o artigo devolvido tal como está escrito no trace munber

ora neste caso posso ir reclamar aos ctt e DEVOLVEM algum dinheiro ??

zzz%20%20%20obejecto%20uk.jpg

Acho que não devolvem nada... limitaram-se a fazer o seu trabalho, so que o destinatário a quem enviaste a encomenda é que falhou!

Quanto muito falas com o destinatário e pedes o dinheiro gasto... e para a próxima pede adiantado... se ficares a arder, já foi do teu bolso [;)]

Claro que devolvem! Se nao foi entregue ao destinatário, volta para o remetente!
Vai aos CTT e esclarece a coisa com eles [;)][;)]

Vocês n estão a entender nada....

Ele sabe que a encomenda devia voltar parta trás por n ter sido entregue. Mas foi devolvida dia 13 de agosto e hoje dia 1 ainda n deve ter chegado.

Por isso o utilizador quer é saber se devolvem algum dinheiro por a encomenda ter desaparecido...

Como o registo não deve ter sido feito com valor declarado, não recebes nada. Podes receber no máximo o valor pago pelo envio!

Vocês n estão a entender nada....

Ele sabe que a encomenda devia voltar parta trás por n ter sido entregue. Mas foi devolvida dia 13 de agosto e hoje dia 1 ainda n deve ter chegado.

Por isso o utilizador quer é saber se devolvem algum dinheiro por a encomenda ter desaparecido...

Como o registo não deve ter sido feito com valor declarado, não recebes nada. Podes receber no máximo o valor pago pelo envio!

Sim não declarei , mas no registo em mão , há um seguro

agora não sei é se cobre esta situação .

Acho que não devolvem nada... limitaram-se a fazer o seu trabalho, so que o destinatário a quem enviaste a encomenda é que falhou!

Quanto muito falas com o destinatário e pedes o dinheiro gasto... e para a próxima pede adiantado... se ficares a arder, já foi do teu bolso [;)]

Isto foi no ebay a gaija faz queixa no paypal , diz que não reccebeu o aviso

Por isso é que eu disse para ir aos CTT confirmar, porque secalhar a encomenda ainda vem a caminho..[;)]

Tanto tempo........... e não há indicação disso no site dos ctt

Last edited:
Esse dia 13 foi o dia que a estação dos RM (CTT inglesa) pôs a encomenda a andar para trás, é só esperar umas semanaS (falam mal dos ctt...)

Esse dia 13 foi o dia que a estação dos RM (CTT inglesa) pôs a encomenda a andar para trás, é só esperar umas semanaS (falam mal dos ctt...)

Tens alguma razão, é que as devolções das EP não são efectuadas por via aerea, mas sim por via terrestre

Tens alguma razão, é que as devolções das EP não são efectuadas por via aerea, mas sim por via terrestre

OK não sabia disso

Eu não falar mal dos ctt , porque antes de RECLAMAR vim aqui , porque há aqui GENTE QUE SABE

isso das devoluções internacionais virem por via terrestre desconhecia por complento .

Se for de Honk Kong então demora uma enternidade..................

Last edited:
Back