ENCONTRAMOS CARRO DO JTS!!!

Se o carro tinha seguro ... volto a frizar pode ser pior que o carro tenha aparecido ... nao vale a pena tar a mandar foguetes pelo carro ter aparecido. Já tive um amigo na mesma situaçao e a rezar para que o carro nunca fosse encontrado , infelizmente foi , e em mau estado de motor , embraigem , caixa ... coisinhas que o seguro nao pagou .

citação:Originalmente colocada por Zizo

De facto é uma boa notícia [^]

Agora uma questão, e os assaltantes? Há suspeitas?
A carrinha parecia estar ali parada já há alguns dias... tinha terra nos pneus tipica de quando chove...

cumps,
[dio]

Espectáculo!!! Este fórum tá de parabéns, e o dio especialmente! Já vais ter direito a um ou dois tó-colantes de borla! :D

jts, grande alívio de certeza...

citação:Originalmente colocada por jbs

Dio, qual foi o teu primeiro pensamento e sensação quando viste a carrinha?
Certifiquei-me que não estava ninguem dentro, ou perto... e pensar que era coincidencia a mais... [:0]

Ainda bem que estava mesmo "abandonada" senão ainda me metia em trabalhos que não me diziam respeito... mas já estava naquela... se alguem estiver dentro e fujir, vou atras dele [8)]
Ainda bem que correu bem!
O JTS ganhou o dia, mas eu tb!!! [:X]

Este forum é de facto qualquer coisa, quando desapareceu um Alfa 33, fui dos que fiz mais "UPs" ao tópico... passados uns meses valentes, sem saber, acabei por comprar esse 33!! Agora isto!! [:0][:0]
Até troquei PMs com o JTS, mudei logo o meu Avatar, comentamos o facto da cor da MB ser muito paracida com a minha 159, e ontem voltei a falar com o JTS e ele, muito triste disse-me que já nao tinha esperanças que que mais valia tirar o Avatar... fiquei triste... mas continuei atento! ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Certifiquei-me que não estava ninguem dentro, ou perto... e pensar que era coincidencia a mais... [:0]

Ainda bem que estava mesmo "abandonada" senão ainda me metia em trabalhos que não me diziam respeito... mas já estava naquela... se alguem estiver dentro e fujir, vou atras dele [8)]

Este forum é de facto qualquer coisa, quando desapareceu um Alfa 33, fui dos que fiz mais "UPs" ao tópico... passados uns meses valentes, sem saber, acabei por comprar esse 33!! Agora isto!! [:0][:0]
Até troquei PMs com o JTS, mudei logo o meu Avatar, comentamos o facto da cor da MB ser muito paracida com a minha 159, e ontem voltei a falar com o JTS e ele, muito triste disse-me que já nao tinha esperanças que que mais valia tirar o Avatar... fiquei triste... mas continuei atento! ;)

cumps,
[dio]

Ele há coisas...ainda bem que foi encontrada[:X][^][^][^] Parabéns, Dio e Jts.[^][^][^]
Este fórum de facto é excelente! [:X][^][^][^][^][^]

Realmente, um bom exemplo de persistência e de que a esperança é a última a morrer!
Dio, por mim tás livre de trabalhar o resto do dia, vai pa casa ou então vai beber uns copos para comemorar. Paga o JTS e o Pai dele!

Um exemplo de irmandande e ajuda presente neste fórum!

citação:Originalmente colocada por dio

cumps,
[dio]

Compraste um carro roubado?! essa estória passou-me ao lado!![:0]

Espectacular[:0][^]

Parabéns DIO e ALFA_GIRL[^][^][^]

Boa Sorte JTS;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

ó meu queriducho...

aproveita a onda de vedetismo pra pedires pra passar a adm sem precisar das estrelinhas...

LOL
Ehheheheh!
Isso nunca!!!

cumps,
[dio]

alfa-girl, se ele passar para admn AH, vai deixar de ter tempo para ajudar o ppl a encontrar os carros roubados! lol

Mais, com funções de adm vai chegar sempre tarde a casa!

alfa-girl, se ele passar para admn AH, vai deixar de ter tempo para ajudar o ppl a encontrar os carros roubados! lol

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Compraste um carro roubado?! essa estória passou-me ao lado!![:0]
Foi roubado, mas depois foi encontrado!!!
Comprei ao DONO!!! NADA DE CONFUSÕES!!! :D[:I]

cumps,
[dio]

logo que não me chegue a casa a dizer que chegou tarde pk andou à caça de carros roubados na companhia de mulheres policias....

[:p][:p][:p][:p]

Epah. Ainda bem. Eu andava de olho em todas as carrinhas Mercedes que via, mas ainda bem que alguém se antecipou a mim.

Muito bom, pessoal! Parabéns ao fórum (Dio e alfa_girl, em particular)!

Back