ENCONTRAMOS CARRO DO JTS!!!

Há por aí alguém a quem tenham roubado o carro na zona de Vila Real?

é de aproveitar, pois parece que o DIO foi para essas bandas e, com a sorte com que ele está hoje, nunca se sabe se encontra outro carrito roubado. lol!

JTS - Conta ao pessoal qual foi a reacção do teu pai, após ter conhecimento que afinal o bicho (MB) ainda mexia!

Impressionante...foi sem duvida uma grandessíssima noticia!

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Algum problema com roubo falem com o dio e a alfa_girl...onde quer que esteja o carro...eles encontram:D

;)

citação:Originalmente colocada por jbs

JTS - Conta ao pessoal qual foi a reacção do teu pai, após ter conhecimento que afinal o bicho (MB) ainda mexia!
Ele ainda tava meio atarantado a dormir, e meio confuso! Depois pu-lo logo em contacto com o Dio e fui-me embora!

Não posso dizer que o vi a dar 2 pulos, e nem sei em quanto é que estava a contar com o seguro, mas de certeza que ficou muito satisfeito por a carrinha ter sido encontrada agora sem grandes danos... melhor do que aparecer aí mais tarde espetada contra uma parede ou uma vitrine de uma loja de telemóveis.

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por jbs

Ele ainda tava meio atarantado a dormir, e meio confuso! Depois pu-lo logo em contacto com o Dio e fui-me embora!

Não posso dizer que o vi a dar 2 pulos, e nem sei em quanto é que estava a contar com o seguro, mas de certeza que ficou muito satisfeito por a carrinha ter sido encontrada agora sem grandes danos... melhor do que aparecer aí mais tarde espetada contra uma parede ou uma vitrine de uma loja de telemóveis.

Nem mais, mais vale aparecer com o mínimo de danos do que toda partida.

Do seguro posso dizer que ele tinha provavelmente que esperar pelo menos 90 dias (3 meses) até ver qualquer dinheiro, se não fosse mais tempo, pois as seguradoras tentam sempre protelar ao máximo o pagamento para ver o carro aparece.

De certeza que o teu pai terá de mudar os canhões todos das portas e ignição da MB, pelo que com essa despesa e a do espelho já terá de se chegar à frente. Não esquecendo claro o jantar ao DIO e à Alfa-girl.:D

pelo q ouvi dizer, o dio teve q dar uma das ruas da zona q comanda na area do grande porto, ao gang rival...para este libertar a carrinha q tinha em sua posse... isto tudo para voces verem...como o ppl da "brigada italiana" é fixe...e sacrifica direitos adquiridos á decadas...pq acima de tudo está...ajudar o proximo (LOL)
:D:D

ok ok ando a ver mto "sopranos" LOL

agora a serio...dio tu estás la ehehe [[]]:);)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

nunca o jts deu tantas graças por pertencer a este forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!

apesar de tudo foi uma verdadeira questão de sorte...
é como 'não' procurar uma agulha num palheiro e ela vir ter conosco.

ainda bem que tudo acabou da melhor forma.

[8D]
ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

nunca o jts deu tantas graças por pertencer a este forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!

apesar de tudo foi uma verdadeira questão de sorte...
é como 'não' procurar uma agulha num palheiro e ela vir ter conosco.

ainda bem que tudo acabou da melhor forma.

[8D]

é verdade sim! foi uma questão de sorte.......mas diz lá que o fórum não ajudou![:p]

;)
ld

Um carro tem de estar desaparecido mais de 90 dias para o seguro entrar com o guito.

Mas como a carrinha tinha mais de um ano, levava logo uma talhada grande no valor que o seguro iria dar por ela. Por isso ter sido encontrada com poucos danos é uma mais valia. Se estivesse toda partida, mais valia não ter aparecido.

Eu como disse uma pessoa amiga roubaram-lhe uma 320Cdi nova com 15 dias. e essa nunca apareceu, mas como tinha só 15 dias o seguro pagou 100% da carrinha.

Já neste caso não era bem assim.

No primeiro ano o seguro paga sempre 100% só com extensão do seguro é que paga 100%, eu tenho um cliente que tinha um a3 sportback e aconteceu o mesmo ao jts o carro ja tinha um ano e pouco, e ele disse que iam pagar tudo porque fez uma extensão do valor por mais dois anos, isto quer dizer que nos primeiros 3 anos o seguro paga sempre a 100%.

Back