citação:
Originalmente colocada por alfa_girl
bem... vamos la contar a verdade...
o Dio nao queria dizer mas... temos de dar os louros a quem merece...
o Dio... viu a carrinha... estava estacionada à porta de um banco... com um gajo encapuçado ao volante...
como se lembrou da matrícula... associou logo que era o carro do jts...
aproximou-se do motorista que tinha o vidro aberto... e saltou lhe literalmente em cima...
debateram se dentro do carro... ate que o Dio... que anda sempre com várias cordas nos bolsos... atou o malfeitor ao volante...
pegou na pistola de cano curto que havia estava pousada no banco do pendura... e saiu... ainda havia outro(s) lá dentro...
esperou à entrada do banco... espreitou... eram dois... e ja tinha posto toda a gente deitada no chao...
entretanto telefonou me... a pedir para ligar ao 118 pra saber o numero da policia... "pk nao ligas tu... já que já estas a ligar pra mim?" perguntei lhe eu... "agora estou muito ocupado... nao tenho caneta à mão"...
chamou a polícia... e entretanto os dois sujeitos... com meias de vidro rendadilhadas pretas da Omsa na cabeça... saem...
e ele entra numa luta desenfriada com ambos... fazendo uso das muitas horas de tv ao domingo à tarde a ver o bruce lee...
atordoados... ele voltou a tirar as cordas do bolso...
azar... so tinha uma...
e assim... fazendo agora uso das muitas horas ao sabado a ver a mae a fazer trancinhas as irmas... fez uma com as tres meias de liga...
estava ensanguentado qd chegou a policia...
mas final feliz... o jts tinha o carrinho dele... e os mauzoes foram pra prisa até às seis da tarde... hora à qual sairam por bom comportamento...