ENCONTRAMOS CARRO DO JTS!!!

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Com gente espectacular como o Dio e alfa_girl vale a pena pertencer e participar neste forum.

Grande, grande exemplo !!

bem... vamos la contar a verdade...

o Dio nao queria dizer mas... temos de dar os louros a quem merece...

o Dio... viu a carrinha... estava estacionada à porta de um banco... com um gajo encapuçado ao volante...
como se lembrou da matrícula... associou logo que era o carro do jts...
aproximou-se do motorista que tinha o vidro aberto... e saltou lhe literalmente em cima...
debateram se dentro do carro... ate que o Dio... que anda sempre com várias cordas nos bolsos... atou o malfeitor ao volante...
pegou na pistola de cano curto que havia estava pousada no banco do pendura... e saiu... ainda havia outro(s) lá dentro...
esperou à entrada do banco... espreitou... eram dois... e ja tinha posto toda a gente deitada no chao...
entretanto telefonou me... a pedir para ligar ao 118 pra saber o numero da policia... "pk nao ligas tu... já que já estas a ligar pra mim?" perguntei lhe eu... "agora estou muito ocupado... nao tenho caneta à mão"...
chamou a polícia... e entretanto os dois sujeitos... com meias de vidro rendilhadas pretas da Omsa na cabeça... saem...
e ele entra numa luta desenfriada com ambos... fazendo uso das muitas horas de tv ao domingo à tarde a ver o bruce lee...
atordoados... ele voltou a tirar as cordas do bolso...
azar... so tinha uma...
e assim... fazendo agora uso das muitas horas ao sabado a ver a mae a fazer trancinhas as irmas... fez uma com as tres meias de liga...

estava ensanguentado qd chegou a policia...

mas final feliz... o jts tinha o carrinho dele... e os mauzoes foram pra prisa até às seis da tarde... hora à qual sairam por bom comportamento...

;)

banneralfista2eb6.jpg

De facto estão todos de parabéns!

Agora imaginem o diálogo do jts a acordar o pai:

jts: "Pai!!!!! Um tipo dum forum onde eu participo na internet está a dizer que descobriu a carrinha intacta!"

Pai: "Ó filho, vai mas é dormir que o teu mal é sono!"

jts: "Pai, é verdade!! Até o tenho aqui ao telefone!!"

Pai: "Forum na internet...e agora está ao telefone...OK, não bebes mais hoje!"

[8D]

Bom, resumindo, grande sorte para a jts_family e mais uma vez parabéns ao espítiro de entreajuda que por aqui vai aparecendo a espaços.

Abraço,

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

o Dio... viu a carrinha... estava estacionada à porta de um banco... com um gajo encapuçado ao volante...
aproximou-se do motorista que tinha o vidro aberto... e saltou lhe literalmente em cima...
debateram se dentro do carro... ate que o Dio... que anda sempre com várias cordas nos bolsos... atou o malfeitor ao volante...
pegou na pistola de cano curto que havia estava pousada no banco do pendura... e saiu... ainda havia outro(s) lá dentro...
esperou à entrada do banco... espreitou... eram dois... e ja tinha posto toda a gente deitada no chao...
entretanto telefonou me... a pedir para ligar ao 118 pra saber o numero da policia... "pk nao ligas tu... já que já estas a ligar pra mim?" perguntei lhe eu... "agora estou muito ocupado... nao tenho caneta à mão"...
chamou a polícia... e entretanto os dois sujeitos... com meias de vidro rendadilhadas pretas da Omsa na cabeça... saem...
e ele entra numa luta desenfriada com ambos... fazendo uso das muitas horas de tv ao domingo à tarde a ver o bruce lee...
azar... so tinha uma...
e assim... fazendo agora uso das muitas horas ao sabado a ver a mae a fazer trancinhas as irmas... fez uma com as tres meias de liga...

mas final feliz... o jts tinha o carrinho dele... e os mauzoes foram pra prisa até às seis da tarde... hora à qual sairam por bom comportamento...

;)

[:0]:( ahahahahahahahahha[}:)][}:)]

devias ter uma coluna só tua no público! e na visão![:p]

citação:Originalmente colocada por JNuno

De facto estão todos de parabéns!

Agora imaginem o diálogo do jts a acordar o pai:

jts: "Pai!!!!! Um tipo dum forum onde eu participo na internet está a dizer que descobriu a carrinha intacta!"

Pai: "Ó filho, vai mas é dormir que o teu mal é sono!"

jts: "Pai, é verdade!! Até o tenho aqui ao telefone!!"

Pai: "Forum na internet...e agora está ao telefone...OK, não bebes mais hoje!"

[8D]

Bom, resumindo, grande sorte para a jts_family e mais uma vez parabéns ao espítiro de entreajuda que por aqui vai aparecendo a espaços.

Abraço,

por acaso era caso para o pai dizer....."ouve lá , que idade tens? já nao te ensinei a não acreditares em tudo o que há na net....daqui a nada andas para ai a dizer que há uma camel spider com 1 metro" [}:)]

Boas,

Não há mt a acrescentar, a não ser q estão todos de parabens... (Dio, JTS e forum AH)

[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

chamou a polícia... e entretanto os dois sujeitos... com meias de vidro rendilhadas pretas da Omsa na cabeça... saem...
azar... so tinha uma...

;)

banneralfista2eb6.jpg

Imaginação não falta... ;)

Brutal! Muitos parabéns Dio! Este fórum começa a tornar-se um sério concorrente da policia a encontrar carros! lol ;)

Que boa notícia! Ainda bem que o forum serve de algo útil para chamar atenção (mas nao serve para descascar cenouras:D.

Agora vamos ao sério. O Dio e a Alfa_girl fizeram um bom trabalho e ainda bem que acharam o Mercedes do pai do jts, senão "Hasta la vista baby".

Desculpem lá a ironia que usei.

Já que amanhã é feriado, que tal fazermos aqui uma festa (rave)?:D[:p][:X]

Muito bem, Excelente serviço público!:);)[^][^][^]

Espero que os danos não sejam elevados.[|)] Os que deve ter para a conseguirem levar já devem ser chatice suficiente.[xx(]

JTS - Depois conta como é que ela está.:)

;)

Bem haja ao fórum e ao pessoal de cá.;)
Então e a carrinha por onde anda agora? Está em casa ou está na polícia?

citação:Originalmente colocada por CM

Muito bem, Excelente serviço público!:);)[^][^][^]

Espero que os danos não sejam elevados.[|)] Os que deve ter para a conseguirem levar já devem ser chatice suficiente.[xx(]

JTS - Depois conta como é que ela está.:)

;)
Foi levada com chave. Ainda não a vi.

Agora vou sair. Amanhã prometo tentar pôr fotos.

De facto este fórum tem muito boa gente :)

Back