Encontrei isto a venda!!! Que lindo!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_cheapas
  • Data de início Data de início
I

imported_cheapas

Guest
18_220366IMG_6813.jpg

18_220366IMG_6815.jpg

Eu é que nao posso!!! Porque ao preço a que esta a gasolina fica complicado se nao era ja! Por ser o carro que é e o preço!!! Por isso resolvi dizer aqui... se acharem que coisa e tal nao tem interesse apaguem!!! :)

Fica aqui o link:

Editado, vê meu post abaixo.

Desculpa mas não podemos permitir uma forma de publicidade indirecta.

Sei que não o fizeste por mal, por isso mesmo só editei o link.

Espero que compreendas as razões.

Obrigado :)

Ha!! Tava a ver!! Ok tass bem... nao foi a pensar em vender nada como sabes! Acho o carro fixe e como nunca vi nenhum ao vivo e estava esse ai a venda ate por um preço fixe resolvi dizer era so para ajudar!!! Mas tass bem... Desculpa

citação:Originalmente colocada por cheapas

Ha!! Tava a ver!! Ok tass bem... nao foi a pensar em vender nada como sabes! Acho o carro fixe e como nunca vi nenhum ao vivo e estava esse ai a venda ate por um preço fixe resolvi dizer era so para ajudar!!! Mas tass bem... Desculpa

grinning-smiley-003.gif

Tem muita pinta.

Claro que como automóvel tem utilidade quase zero...e é um conceito que não se percebe bem o que quer ser...

Mas enquanto objecto "art-deco" está lá.

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

isso é uma avantime nao é? vi uma no outro dia...acho que aberração maior que isso só mesmo a Fiat Multipla. :(

Acho o mesmo[xx(]

É o problema das "avantgardes".
nem todos chegam lá facilmente.
pelo que tenho visto, a opinião é geral.

Ainda assim, acho que não ousaram o suficiente. Não o considero futurista o suficiente. (perdido por 100, perdido por 1000)
Fossem retirados 10cm à altura e uma frente mais harmoniosa relativamente à traseira, ficaria melhor.

Se gostas do carro e achas que está a bom preço e só te preocupa o consumo, porque não optar por uma conversão para GPL...

Edit: atenção que não te estou a aconselhar o carro, pois não o conheço minimamente...

Tal como o Multipla, devia ter surgido 10 anos mais tarde. Excelentes soluções de design e funcionalidade, estética futurista. É como se o novo Civic tivesse surgido em 1995...

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

isso é uma avantime nao é? vi uma no outro dia...acho que aberração maior que isso só mesmo a Fiat Multipla. :(

Lindos lindos lindos. Só não compro uma Multipla porque não depende só de mim e por causa da desvalorização, parece que vou ter que levar com uma Ranô Cénica.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Tal como o Multipla, devia ter surgido 10 anos mais tarde. Excelentes soluções de design e funcionalidade, estética futurista. É como se o novo Civic tivesse surgido em 1995...

O Multipla nunca funcionaria esteticamente, mesmo que fosse lançado hoje.
O briefing era claro, ser o mais radical possivel. E radical não implica novas soluções estilisticas, ou filosofia estética, como por exemplo o Bangle fez com a BMW. Eles queriam algo "wacky" e "funky" e conseguiram.
Radical não implica também a perseguição do Belo.

O Avantime por outro lado, serviu de cartão de visita a um novo período estilistico da Renault, caracterizado por o uso de superficies bem definidas, separadas por linhas bem vincadas. Um estilo geométrico, mas numa abordagem diferente do que a Audi fez com o TT, por exemplo.

De qualquer maneira, ainda assim, a frente do avantime é bastante banal, tendo em conta a secção traseira. Poderia ser uma boa alternativa a um GT, caso não conservasse a carroçaria alta do Espace.

Ainda bem que há tipos suficientemente malucos para pôr automóveis como este na rua.
A consesualidade apenas convida à mediocridade

Voltar
Superior