Encontrei isto a venda!!! Que lindo!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_cheapas
  • Data de início Data de início
Também gosto muito do carro.

MAs realmente, se o carro não fosse tão alto, acredito que tivesse tido mais sucesso.

Se por um lado acho a frente porreira... a traseira que parece resultar duma manta de retalhos... não me convence! E as jantes também não vou estender comentários...
De motor não sei, porque não conheço..

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Será que não é importado? Matrícula BU, não sei se ainda se vendiam nesta altura. Pena é as jantes :(

O carro deixou de ser produzido em Maio de 2003

Portanto é importado

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

isso é uma avantime nao é? vi uma no outro dia...acho que aberração maior que isso só mesmo a Fiat Multipla. :(

...seguidos de muito perto pelo novo Civic !:D:D:D

Agora a sério, tenho um amigo com um desses, mas a gasóleo, e aquilo é espetacular, principalmente quando viajamos com os vidros laterais abertos !

Eu até gosto do carro, so a traseira é que não lhe acho muita piada...
Por acaso aqui pela minha zona vejo sempre uma a circular, importada...
Alguem sabe as motorizações deste modelo!??

Cumps

citação:Originalmente colocada por strecht

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

isso é uma avantime nao é? vi uma no outro dia...acho que aberração maior que isso só mesmo a Fiat Multipla. :(

...seguidos de muito perto pelo novo Civic !:D:D:D

Agora a sério, tenho um amigo com um desses, mas a gasóleo, e aquilo é espetacular, principalmente quando viajamos com os vidros laterais abertos !

com a diferença que o novo civic vende [:p]

Para mim é dos mais lindos carros feitos até hoje, ainda andei à procura mas só encontrei lá fora..... e quase todas a gasolina.

citação:Originalmente colocada por Neruson

esse e o Vel satis são dos renaults mais apelativos que conheço... e já estive em ambos.

Suponho que estás a ser irónico...
Este carro de lindo ou interessante tem muito pouco, ou de interessante até tem, estudar o qual o motivo que levou a Renault a fazer isto...

eu acho fantastico. e também acho cómico que pessoas que condenam os outros por não gostarem do civic, considerando-os retrógrados, venham para aqui dizer que o avantime é "esquisito" :D

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

citação:Originalmente colocada por Neruson

esse e o Vel satis são dos renaults mais apelativos que conheço... e já estive em ambos.

Suponho que estás a ser irónico...
Este carro de lindo ou interessante tem muito pouco, ou de interessante até tem, estudar o qual o motivo que levou a Renault a fazer isto...

De interessante tem todas as qualidades a ele inerentes...e a Renault fez o Vel satis assim porque o objectivo nem é vender em massa...é fazer concorrência ás marcas alemãs com um carro diferente.

Voltar
Superior