Encontrei isto a venda!!! Que lindo!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_cheapas
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

citação:Originalmente colocada por Neruson

esse e o Vel satis são dos renaults mais apelativos que conheço... e já estive em ambos.

Suponho que estás a ser irónico...
Este carro de lindo ou interessante tem muito pouco, ou de interessante até tem, estudar o qual o motivo que levou a Renault a fazer isto...

De interessante tem todas as qualidades a ele inerentes...e a Renault fez o Vel satis assim porque o objectivo nem é vender em massa...é fazer concorrência ás marcas alemãs com um carro diferente.

E explicar isso aos "german-lovers"? :D É que muitos pensam que o Avantime não vendeu porque não tinha ponta por onde se pegasse, que o Alfa 8C é apenas um chasso que ninguém quer ou que o Citroën C6 é um carro feio simplesmente porque desafia as linhas vulgares dos carros alemães :D

São noções de "classe" diferentes ;)

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

esse e o Vel satis são dos renaults mais apelativos que conheço... e já estive em ambos.

Este carro de lindo ou interessante tem muito pouco, ou de interessante até tem, estudar o qual o motivo que levou a Renault a fazer isto...

De interessante tem todas as qualidades a ele inerentes...e a Renault fez o Vel satis assim porque o objectivo nem é vender em massa...é fazer concorrência ás marcas alemãs com um carro diferente.

E explicar isso aos "german-lovers"? :D É que muitos pensam que o Avantime não vendeu porque não tinha ponta por onde se pegasse, que o Alfa 8C é apenas um chasso que ninguém quer ou que o Citroën C6 é um carro feio simplesmente porque desafia as linhas vulgares dos carros alemães :D

E explicar isso aos "german-lovers"? É impossível [}:)][}:)][}:)]

São de facto diferentes ideias de estilo e classe...e status cof cof [}:)]

Imagino as críticas que o meu pai levou por comprar um carro do segmento B novo quando podia ter ido buscar um "Merssedez" ou um "BêÉme"...[|)]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Eu gosto de marcas alemãs...bastante.

E não é por isso que deixei de dizer que Avantime é fantástico.

E, é um facto que era para ser um veículo de nicho...mas mesmo assim vendeu muito menos do que aquilo que a Renault esperava e por isso a sua comercialização foi cancelada após 2 anos de produção.

E eu, e acredito que a grande maioria dos apreciadores de carros alemães, considero o Alfa 8C muito bonito (ainda que tenha perdido muito do encanto do protótipo).

Já o C6 não lhe acho grande piada nem o acho propriamente arrojado (então os interiores à lá C5 são extremamente arrojados...). Passa relativamente despercebido.

Por isso é escusado generalizar. Sim, vê lá tu, é possível gostar de carros alemães e, simultaneamente, ter-se bom gosto. ;)

citação:Originalmente colocada por j0rg

Eu até gosto do carro, so a traseira é que não lhe acho muita piada...
Por acaso aqui pela minha zona vejo sempre uma a circular, importada...
Alguem sabe as motorizações deste modelo!??

Cumps

Os motores que o Avantime teve, foram:

Gasolina:

2.0cm3 16v Turbo de 163cv
2.9cm3 V6 24v de 210cv

Diesel:

2.2cm3 16v de 150cv

Boas

Se não estou em erro, em Portugal só era comercializada a versão 2.9 V6, a menos apelativa e custava em 2002 perto dos 60 mil euros. Nesse ano estava uma na Renault Chelas e estive dentro dela, só não havia era para test drive.

Um carro futurista lindo, mas que ainda devia estar na fase prototipo.

Abraço

Para terem uma ideia os objectivos de vendas do Vel Satis delineados pela Renault foram ultrapssados, mesmo tendo vendido muito pouco. :D:D

Pra verem a tamanha esperança que a renault depositava nele :D:D;)

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por j0rg

Eu até gosto do carro, so a traseira é que não lhe acho muita piada...
Por acaso aqui pela minha zona vejo sempre uma a circular, importada...
Alguem sabe as motorizações deste modelo!??

Cumps

Os motores que o Avantime teve, foram:

Gasolina:

2.0cm3 16v Turbo de 163cv
2.9cm3 V6 24v de 210cv

Diesel:

2.2cm3 16v de 150cv

Nto obrigado pela informação...;)
2.9cm3 V6 24v de 210cv[:0]
Tenho uma certa pena de esta renault não ter vingado, pelo menos por cá...Mas o mesmo se deve ter sucedido em outros paises..digo eu

Cumps

Para terem uma ideia os objectivos de vendas do Vel Satis delineados pela Renault foram ultrapssados, mesmo tendo vendido muito pouco. :D:D

Pra verem a tamanha esperança que a renault depositava nele :D:D;)

isso é mentira. a renault esperava vender bem mais.

O único defeito do avantime foi o preço.
Este é o único atributo que dita logo à partida se o carro vai ser um sucesso comercial ou não.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

eu acho fantastico. e também acho cómico que pessoas que condenam os outros por não gostarem do civic, considerando-os retrógrados, venham para aqui dizer que o avantime é "esquisito" :D

LOL pensei mesmo nisso...

Estas jantes nao sao assim tao más, mas as de origem sao de facto melhores..

Eu gosto bastante do carro estas ferias tinha um vizinho frances com um igual a este, um azul alpine bem bonito gostei imenso do carro tem um estilo bem diferente, ao vivo é muito mais bonito.

avantime-01.jpg

Voltar
Superior