Encontro Areias do Sado

Bom passeio.

Venho aqui pouco mas estou a gostar da vossa dinâmica.

Quanto a mim já estou mais ou menos mentalizado que tenho um SUV e pouco ou nada há a fazer em relação a isso. Resta-me esperar que haja um ou outro passeio onde possa ir com o pessoal na descontra.

Viva,

Já vi que coreu tudo bem e se divertiram, logo objectivos principais totalmente atingidos! apr:)

Como conheço alguns dos participantes do grupo, não fico nada surpreendido pelos elogios, quer da vertente da organização, quer da humana.

Malta 5 estrelas... deu passeio 5 estrelas!!

Parabéns a todos!

Com a areia como factor importante era impossível garantir que os SUV iam poder desfrutar do passeio, e desfrutar é ponto crucial.

Agora é tempo de dar espaço a novas iniciativas, podendo alguma ser mais apta aos SUV. É andar atento ao que surge.

Arrisco me a dizer que eras capaz de ter feito praticamente a totalidade do percurso… pressão certa, a potência que tens disponível e o peso contido, deviam safar na maioria dos casos.

Tirando uma ou outra subida assim como as brincadeiras no final, acho que o teu Tucson ia safar se!

Para o resto tínhamos cintas! Aliás, foi a única falha do passeio… ninguém ficou atascado em lado nenhum! [:D]

É um Vitara. Também gostava de pelo menos 1 vez atascar o meu mas também não tenho feito muito por isso.

É um Vitara. Também gostava de pelo menos 1 vez atascar o meu mas também não tenho feito muito por isso.

Bolas… então e o Vitara não é mais que competente para estás andanças? Estás a desvalorizar essa máquina! [;)]

Exacto, eu pensei que era mesmo um “SUV”… um Vitara já faz uma porrada de coisas.

É um Vitara dos novos. A distância ao solo é muito reduzida e os ângulos, principalmente o de ataque, idem. Mas sim, já deu para fazer uns bons trilhos aqui com o pessoal apr:)[;)]

Espero que gostem e sirva de inspiração para mais "desorganizadores". [:D]
Agradecer uma vez mais ao Lokinhas pelo excelente dia que proporcionou aos presentes.

Espero que gostem e sirva de inspiração para mais "desorganizadores". [:D]
Agradecer uma vez mais ao Lokinhas pelo excelente dia que proporcionou aos presentes.

Devia ser proibido andarem para aqui a por estas coisas e a despertar cobiça ao povo [8b][8b]

Back