encontro de francius

PeugeotPower

New member
visto que os franceses dominam podiamos organizar para o mes de junho um encontro de carros franceses do fórum... que tal, gostam da ideia? [:P]

Não sou nada ;) Até tenho um "franciu" :)

Mas já viram se o pessoal começa a organizar encontros de alemães, italianos, japunas, coreanos, etc, começa-se a promover uma certa divisão no fórum...

Imaginem entrar no fórum e verem secções do tipo "Secção Francesa: nesta secção discute-se tudo o que seja relacionado com automóveis, desde que sejam franceses" e/ou "Secção Alemã: nesta secção discute-se tudo o que seja relacionado com automóveis, desde que sejam alemães":D

É só a minha opinião, o meu gosto por automóveis impede-me de ser mais a favor dos francius que dos japunas (por ex), embora eu tenha os meus gostos pessoais, obviamente ;)

Não me levem a mal, também não concordo lá muito com outras iniciativas do género que se vêm por aqui, mas pronto, o pessoal é livre de fazer o que entender...

Podemos falar disto no "cimbalino" :)

mas já há divisões no fórum... Os cafés do Porto, de Sintra, da margem Sul, encontro de Leon's... ;)

citação:Originalmente colocada por Braz

mas já há divisões no fórum... Os cafés do Porto, de Sintra, da margem Sul, encontro de Leon's... ;)
Destes que mencionaste, só o último é que considero "do género" ;)

Os outros têm um motivo mais "lógico", em meu entender... e por exemplo, tu já participaste num de Sintra, creio ;)

Eu não vou.:D

Ja me passei para a dupla Germanico-japuna hehehehehehe

Agora so vou a encotros de automoveis a serio [}:)][}:)][}:)]

j/k;)

Eu também não posso.

Lá em casa a aliança é luso-germânica-anglosaxónica-japuna.

Se bem que o UMM tem coração francês, mas o coração só não chega.

Por acaso, eu posso... desde que fosse no 307 da Motora.

O problema é que Junho será um mês bastante complicado para nós...

esta vai ser a única excepção que vai participar no encontro de francius [}:)]

prontosocorro.jpg

citação:Originalmente colocada por Nmda

esta vai ser a única excepção que vai participar no encontro de francius [}:)]

prontosocorro.jpg

tu vais ver o meu frances a levar 4 marmanjos para LX sem se queixar [:p]

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

tu vais ver o meu frances a levar 4 marmanjos para LX sem se queixar [:p]
Ele, para não ficar mal, nem vai arriscar levar o Corolla de Cascais até Lisboa!! [}:)][}:)][}:)]

;)

Back