Encontro de músicos do fórum

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

Almera_SS na boa ;)

o Vlopes que toca?

Esta poucos sabem: em meados da década de 90, eu e uns amigos decidimos formar uma banda e hard-rock, sendo que eu era o teclista. É claro que o projecto nunca saiu da garagem (que, por acaso, era a da minha casa), mas, mesmo assim, ainda escrevemos e tocámos umas quantas músicas.

A pior de todas era uma balada que o guitarrista escreveu para dedicar à ex-namorada (na altura, ele queria que ela voltasse...). Chamava-se "Would you believe" e era tao melosa, mas tao melosa, que fazia com que os Bon Jovi parecessem Grindcore.[8D]

Nota final: não imaginem que sou algum John Lord - nunca passei de um músico mediocre e é por isso que tenho a profissão que tenho.

lol
musica é cmg...[:p]

toco clarinete..( numa banda de rock.. n sei se encaixará mt bem..)[:p] e tb piano e no órgao tb se dá um jeito..

llol

(sou prof de musica na banda da minha terra onde me integro)

[:p][:p][:p][}:)][}:)][}:)]

Pessoal eu sei que isto é um grande desenteranço mas este tópico trás uma ideia engraçada. apr:)

E se se juntasse o pessoal que percebe de música e se organizasse qualquer coisinha?

Numa comunidade tão grande de certeza que há bastantes músicos, uns mais profissionais que outros. [;)]

Cheguem-se à frente! [:cool:]

Bem eu podia contribuir tocando clarinete, acordão (neste preciso de "tirar as teias de aranha") ou o básico mesmo de teclado para além de cantar mais ou menos. [:D]

Pessoal eu sei que isto é um grande desenteranço mas este tópico trás uma ideia engraçada. apr:)

E se se juntasse o pessoal que percebe de música e se organizasse qualquer coisinha?

Numa comunidade tão grande de certeza que há bastantes músicos, uns mais profissionais que outros. [;)]

Cheguem-se à frente! [:cool:]

Bem eu podia contribuir tocando clarinete, acordão (neste preciso de "tirar as teias de aranha") ou o básico mesmo de teclado para além de cantar mais ou menos. [:D]

Arranjem qualquer coisa na zona de Braga e, se não tiver compromissos, estou lá batido, nem que mais não seja para conhecer o pessoal e apreciar os skills. [:D]

Pessoal ligado à música, estou na iminência de comprar um baixo! Toco piano à muitos anos, acordeão à alguns e agora gostava de experimentar uma coisa diferente. O baixo sempre foi um instrumento que me despertou imenso interesse e acho que é agora ou nunca. Não é com 50 anos que vou comprar um.

Falei com um colega e ele indicou-me um "razoàvel" para aprender.
É este modelo: Fender Squier Vintage Modified Jazz Bass® V (5 cordas)

Gostava que os baixistas aqui do fórum se é que existem me dessem umas dicas e se acham que é um baixo indicado para aprender a tocar.

Back