Encontro de Opel

SunTze

New member
encontro_mafra.jpg

Quem vai? [8D]

Gostei do apelo à moderação... Será que os proprietários de Opel são uns selvagens para levarem com apelos no cartaz da organização? :D

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Gostei do apelo à moderação... Será que os proprietários de Opel são uns selvagens para levarem com apelos no cartaz da organização? :D

É mais por causa do pequeno passeio que se vai dar a seguir...

Ah, e parece que o mitico Corsário (o Corsa de 310CV) vai marcar presença.

ahh esse é um encontro como o que houve em lisboa, encontro opel onde só apareceram corsas alguns tigras e pegeout 106

citação:Originalmente colocada por Nmda

ahh esse é um encontro como o que houve em lisboa, encontro opel onde só apareceram corsas alguns tigras e pegeout 106

O Pug tinha alma de Opel... segundo o que o dono dizia [}:)]

Sim, são o mesmo grupo a organizar, mas destas vez queremos atrair mais Opel sem ser Corsas/Tigras

É pá.. se alargarem o leque aos antigos / actuais donos de Opel insatisfeitos vão aparecer resmas, falem com o clube Frontera que vão ver.. é tudo a cascar..

P.S Eu ja tive dois Opel

Foge que vem porrada.. LOL :D

Já tive conhecimento deste encontro através de outro site e só não vou pq é bastante longe e tenho outros assuntos a tratar. De qq maneira já informei o organizador deste encontro da minha disponibilidade em comparecer/organizar encontros noutros pontos do País (de preferência mais para Norte)

Eu tambem não posso ir porque é muito longe, mas se organizarmos um encontro no Norte contem comigo.

Abraço.

Back