citação:
Eu arranjo um helicóptero para subir o GR... [}]
citação:Originalmente colocada por berguini
Descer não é problema de maior.... o problema é que se o carro resvala lateralmente é capaz de fazer uns risquitos na pintura. Agora subir?!?!?!?!? Upa, upa ... puxadote!! Não dá (digo eu)! Só com guincho. Aquilo nem a pé!!!!!
Eu ja fiz algumas descidas ali, mas aquilo ta constantemente a mudar consoante os elementos...e o uso que o pessoal lhes dá, no entanto é espectaculo. Muito bom mesmo. A essa parte da ribeira costumo chamar "areias brancas", em honra á praia que existe lá paraos lados do Loução e do senhor VX.
Existe ainda a ribeira propriamente dita, o "balde de m***a" (no qual fiquei agarrado da vez que fui mais o Vantunes e o Camaleão), e outros sitios que espero baptizar este sabado com o pessoal.
Só para aguçar o apetite vejam em http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=45038
CumprimenTTos
citação:Originalmente colocada por »luis«
Foi perto dessas dunas a subida do defender[8D]
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Agora fora de brincadeiras. Tanto a subir como a descer é necessário muita cabecinha e mãozinhas! Pois o inesperado pode acontecer... [xx(]
A subida tá poderosa!!!! Não é evidente mas as subidas daquele lado não são pera doce. Já vi muitos com maquinas bem equipadas a morrer na praia [8][8][8].
Eu no meu samuca ... vou por outro lado [8)], mas tambem chego la acima.
citação:Originalmente colocada por madseat
A que horas e aonde estão a pensar encontrar-se?
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
queremos o Range lá para liderar a caravana![]()
A subida tá poderosa!!!! Não é evidente mas as subidas daquele lado não são pera doce. Já vi muitos com maquinas bem equipadas a morrer na praia [8][8][8].
Eu no meu samuca ... vou por outro lado [8)], mas tambem chego la acima.