encontro este FDS - deserto

O melhor é ir buscar uma scania para prender o guincho do GR ! Porque se não vamos todos parar lá abaixo. [}:)][}:)]:D[}:)][}:)]

descer é bem mais fácil ;)........ segundo dizem ainda ninguém viu um jipe subir aquilo .......[:0]
[/quote]

Eu arranjo um helicóptero para subir o GR... [}:)]
[/quote]

ok , já agora manda-o passar por aqui , e ele que me leve o GR pra lá :D
[/quote]

ainda bem que o Defender já está em Lx... traze-lo de Beja só mesmo de heli... [8D]

citação:Originalmente colocada por berguini

Descer não é problema de maior.... o problema é que se o carro resvala lateralmente é capaz de fazer uns risquitos na pintura. Agora subir?!?!?!?!? Upa, upa ... puxadote!! Não dá (digo eu)! Só com guincho. Aquilo nem a pé!!!!!

Eu ja fiz algumas descidas ali, mas aquilo ta constantemente a mudar consoante os elementos...e o uso que o pessoal lhes dá, no entanto é espectaculo. Muito bom mesmo. A essa parte da ribeira costumo chamar "areias brancas", em honra á praia que existe lá paraos lados do Loução e do senhor VX.
Existe ainda a ribeira propriamente dita, o "balde de m***a" (no qual fiquei agarrado da vez que fui mais o Vantunes e o Camaleão), e outros sitios que espero baptizar este sabado com o pessoal.

Só para aguçar o apetite vejam em http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=45038

CumprimenTTos

Tb sabes o ke e uma praia boa...... O lança tb já la teve!!!!

P.s. - O apetite já esta em alta!!!

Agora fora de brincadeiras. Tanto a subir como a descer é necessário muita cabecinha e mãozinhas! Pois o inesperado pode acontecer... [xx(]

citação:Originalmente colocada por »luis«

Foi perto dessas dunas a subida do defender[8D]

A subida tá poderosa!!!! Não é evidente mas as subidas daquele lado não são pera doce. Já vi muitos com maquinas bem equipadas a morrer na praia [8][8][8].
Eu no meu samuca ... vou por outro lado [8)], mas tambem chego la acima ;).

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Agora fora de brincadeiras. Tanto a subir como a descer é necessário muita cabecinha e mãozinhas! Pois o inesperado pode acontecer... [xx(]

A coisa mais importante em TT e a consciencia. Seja o TT feito de mota ou carro.... É mais importante ke guinchs, pneus, blokeios, etc..... Mas os azares acontecem, e as vezes a malta abusa um bocadinho...

A subida tá poderosa!!!! Não é evidente mas as subidas daquele lado não são pera doce. Já vi muitos com maquinas bem equipadas a morrer na praia [8][8][8].

Pois dizes-me o caminho! :)

E que tal começar-mos a fazer a lista ??

LISTA</u>

Paulo Lança - Patrol GR
Miguel Loução - Toy Land Cruiser
Pedro Pires - Defender
Guilherme - Samurai powered by Calmini
berguini - Samurai
Luis Brás - Patrol GR

ps : mandem-me PM que eu vou actualizando isto

que tal às 10 horas ? .......... saindo daqui às 8 ....... talvez dê pra chegar entre as 10 e as 10 e meia ........ o que acham ? só não sei onde ......

Ó Jaac, anda cá ver isto!!!! O pessoal ta todo em pulgas com o deserto e com a ribeira...

Se for para começar no "deserto" é melhor ser o Jaac a combinar, mas 10 horas (+ 1/2 hora de tolerancia) parece-me bem.

O trabalho hoje apertou mas estou de volta.

Bom para aqueles lados só conheço o caminho para ali.

Antes de chegar a Brejos de Azeitão vira-se à direita e por ai fora...

Sabado de manhã tenho de ir ao Dentista [xx(] mas da parte da tarde posso encontrar-me convosco em algum sitio e levo-os até lá.

Que tal às 14h em Brejos junto aos semaforos?

Se quiserem assim eu posso deixar aqui o meu numero de telele.

Isto por aqui está animado.
Já lá estive com o Berguini mas soube-me a pouco... Estava a pensar ir a um passeio no domingo em caneças/malveira mas acho q vou virar o bolante do maverick prá margem sul, ai vou vou... vou ver se convenço o "agregado familiar".
Acho estes encontros bem mais fixes do q passeios organizados!

Berguini, vai ser 10h onde?
O teu samuka já está a bombar?
que tal abrir um tópico para esta saida, ou passar para as saidas de fds, pois acho q aqui está um pouco escondido...

Ainda por cima aquilo não tem muito espaço para embalar,e o defender tem uns pneus merdoso,uns geolander ou lá o que é[8)]!Subiu aquilo em 2a sempre a dosear acelarador,nota-se uma altura em que ele amanda uma bafurada de fumo negro,ai foi quando precisou mesmo de gas a serio:D

Back