Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

Mas isso assim parece um comboio...

É mesmo como dizes sitefixe, no site da briza diz assim
Classe4: "Veículos com mais de três eixos e uma altura, medida à vertical do primeiro eixo, igual ou superior a 1,10 m"

Logo se o BJ andar com um atrelado de duas M4 (2 eixos) levo com classe 4, mas o BJ sozinho ja é aquela maquina devoradora de km nem quero pensar com 2 M4 atras...[8)]

Ahhh, com a pesquisa fiquei a saber que vamos ter mais uma pt sobre o tejo, no carregado[8)]

O reboque conta como parte integrante do veiculo.

No site da brisa tem la uns bonecos, um camião de dois eixos a puxar um atrelado de outros dois = classe 4.

Esqueci-me de referir que a caravana do meu pai tem 2 eixos, ora isso daria tambem 4 eixos.

Os gajos que criaram as tabelas da Brisa queria era um tiro nos cor...

citação:Originalmente colocada por Camaleão

citação:Originalmente colocada por AndLemos

[quote
passeio rolante com algumas partes técnicas à mistura, sobretudo dar a conhecer as paisagens interessantes da zona, mas depois logo se vê as preferências do pessoal;)

Perfeitamente de acordo com essa ideia para o percurso.

Vamos fazer uma romaria até Viseu!!

Força AndLemos e parabens pela iniciativa apesar de ainda seres a unica do Nucleo de Viseu não te ficas-te nas couves.
Vai ser a maneira de arranjar mais membros.

Olhó triciclo!!

Sou única daqui, mas vêm vocês de outros núcleos:D:D, assim já somos muitos.

Já tenho umas ideias, para o passeio...mas ainda me falta "pesquisar" umas coisitas;)

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Vai tudo pela nacional em caravana.A chuva que já se faz sentir por terras de Viseu começa a tornar ainda mais interessantes os trilhos. [B)]

É verdade TerranoII, a chuva por aqui já se faz sentir e a temperatura desceu consideravelmente...ainda a semana passada tivemos temperaturas a rondar os 40ºC...

Vai tudo pela nacional em caravana.A chuva que já se faz sentir por terras de Viseu começa a tornar ainda mais interessantes os trilhos. [B)]

É verdade TerranoII, a chuva por aqui já se faz sentir e a temperatura desceu consideravelmente...ainda a semana passada tivemos temperaturas a rondar os 40ºC...

Se o tempo continuar assim vou ter umas ricas férias aí em Viseu...[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Sapina

Não querendo desanimar...mas se estão á espera de sol não sei se terão muita sorte...mas para a semana pode ser que mude:)

basicamente ja chove um pouco por todo o lado... ha bocado ja apanhei uns lençois de agua jeitosos...

Ainda estava aqui perdida

fdfdfxc3.jpg

Terrano II... essa foto ai ja me parece mais merecedora dumas volTTitas.. lol..

Ja dava para usares o botanito do lado esquerdo do tablier.. hehe

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Terrano II... essa foto ai ja me parece mais merecedora dumas volTTitas.. lol..

Ja dava para usares o botanito do lado esquerdo do tablier.. hehe

É como te digo não é preciso inventar muito para arranjar umas trialeiras à maneira!

citação:Originalmente colocada por Sapina

Vais mesmo, aqui choveu bastante de noite e o céu continua escuro.

Pode ser que melhore...[8D]

Malta !!.. tirem lá os pneus MT da garagem... hehe

Daqui a pouco pego no UMM a ver se já há lama aqui...

A saída TT deste fds teve como ponto chave a região da Bairrada. Fotos só de telemóvel e mais logo. Existem muitos trilhos em torno das serras presentes em redor. Nada melhor que a chuva que caiu para apimentar mais as coisas. Poderá ser outra zona a realizar outro passeio pois as possibilidades são inesgotáveis com trilhos, trialeiras, corta-fogos e claro paisagens muito apteciveis!

Voltar
Superior