Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

citação:Originalmente colocada por vadio

É xato andar lá solto não é?!

Mas é mt melhor assim pk não faz akele peso td na mala.

É uma diferença ao fechar a mala.

Deviam por o pneu por baixo do jipe ou algo assim, tipo navara.

No meu caso não tenho probelma nenhum.:) O pneu vai entalado entre o banco do condutor e o banco de trás. Com a consola central ele tá sempre quieto. tá amarrado para não se mexer em ressaltos ou outras coisas piores. Perco um lugar, mas também geralmente o TT é sempre a 2 :D, pois andar atras é muito desconselhável [:p]! Melhoras o centro de gravidade e não perdes a porta pelo caminho. :D:D

Este fim de semana, o Silver voltou à boa vida, depois de um curto interregno, mais por culpa do condutor, nada como um passeio à beira mar para experimentar os pneus nas bela pedras que se encontra nas arribas de Salir do Porto !

P1140016.jpg

citação:Originalmente colocada por constantino

alexandre,não precisavas de ficar na foto!!!andas um pouco desaparecido,mas ainda nos lembramos de ti!!!(joke)[}:)][}:)][}:)]

P.S.belos pneus;).

Não ando desaparecido, o trabalho é que é muito (e ainda bem), e dei umas férias ao Silver mas agora estamos de volta à "faina" !! :D

citação:Originalmente colocada por TIIBaja

Vivas,

É desatenção minha, ou o Silver um dia tem pálas de lama, noutro dia já não tem????!!!!!

Abraço,
Nuno

É verdade não gostei de ver o Terrano sem palas nem copos nas rodas e pra mais qualquer pocita e o carro ficava todo sujo. Elas nasceram lá é lá que vão continuar. Apenas tirei porque fui colocar os MT tava com receio que batesse à frente, mas não!

Apesar de com alguma frequencia andar por ai de rasteiro, ja ha uns anos que nao faço TT por ai...

Foi dos locais por onde me " iniciei " nesTTas coisas ja la vao uns 6 anitos..

Ha uma pista de obstaculos bem ca no alto de Salir.. deves ter andado por lá.

Voltar
Superior