Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Belas fotos como sempre, e essas paisagens brutais.
Os MT e o ARB a salvarem-te o dia, nao??
Vê lá vê... isso sozinho não dá grande jeito.citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Belas fotos como sempre, e essas paisagens brutais.
Os MT e o ARB a salvarem-te o dia, nao??
É verdade, hoje abusei e de que maneira. Um dia destes lixo-me e fico atascado !![]()
citação:Originalmente colocada por AndLemos
A zona é linda, os trilhos parecem optimos e as foTTos estão excelentes[^][^]
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Obrigado.Foi uma saída sem estar programada.[|)]
Track não está esquecido, acontece que tava no pc e foi-se com a avaria. Tenho de passar do GPS para o pc e nunca me lembro. Quanto à saida foi mesmo inesperada. Quanto à subida será aquela nas encostas da Cruzalta? é que já a descer a coisa ficou negra [|)]citação:Originalmente colocada por wifi
Viva TerranoII,
Podias ter avisado... eu sou daqui mesmo juntinho ao Luso... moro a cerca de 1km e o bussaco está já bem trilhado pelo meu pequenito niva
Conheço um trilho porreiro para colocares o ARB a bombar... sempre a subir e muito!
Para a próxima avisa... já agora, aqui à uns tempos pedi-te um track de uma saída que fizeste na zona de anadia, mas até agora nada
Quando voltares a vir para estas bandas, apita... sempre se bebe um copo juntos!
Como podem averiguar pelas fotos do TerranoII, estas paisagens aqui são simplesmente brutais.
Inté
Track não está esquecido, acontece que tava no pc e foi-se com a avaria. Tenho de passar do GPS para o pc e nunca me lembro. Quanto à saida foi mesmo inesperada. Quanto à subida será aquela nas encostas da Cruzalta? é que já a descer a coisa ficou negra [|)]citação:Originalmente colocada por wifi
Viva TerranoII,
Podias ter avisado... eu sou daqui mesmo juntinho ao Luso... moro a cerca de 1km e o bussaco está já bem trilhado pelo meu pequenito niva
Conheço um trilho porreiro para colocares o ARB a bombar... sempre a subir e muito!
Para a próxima avisa... já agora, aqui à uns tempos pedi-te um track de uma saída que fizeste na zona de anadia, mas até agora nada
Quando voltares a vir para estas bandas, apita... sempre se bebe um copo juntos!
Como podem averiguar pelas fotos do TerranoII, estas paisagens aqui são simplesmente brutais.
Inté