Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

Mas logo de seguida... duas árvores enormes mesmo no meio do trilho. Nada a fazer. Dar a volta e procurar outra alternativa!

P1210114.jpg

Depois disto entrei em trilhos feitos por camiões cerca de 2km, bem...o Silver levou uma pulidela de primeira nos baixos todos, e ainda por cima lama com fartura, foi por uma unha negra não ter ficado lá, como de costume a concentração era tal que as fotos ficarm esquecidas. Talvez numa outra oportunidade.

Lama com fartura também havia.
P1210128.jpg

O fim e depois disto só mesmo 3 euros prá lavagem LOL !
P1210129.jpg

Mais uma vez, belas fotos Alex. [^]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Belas fotos como sempre, e essas paisagens brutais.

Os MT e o ARB a salvarem-te o dia, nao??

É verdade, hoje abusei e de que maneira. Um dia destes lixo-me e fico atascado ! :D
Vê lá vê... isso sozinho não dá grande jeito.

citação:Originalmente colocada por AndLemos

A zona é linda, os trilhos parecem optimos e as foTTos estão excelentes[^][^]

Obrigado. ;) Foi uma saída sem estar programada.[|)]

às vezes são as que se revelam mais surpreendentes e proveitosas [:p] cuidado mas é com os aTTascos... em "solo" é uma neurose, para além de que podes ficar a mimetizar uma árvore por umas largas horas [}:)][}:)]

às vezes são as que se revelam mais surpreendentes e proveitosas [:p] cuidado mas é com os aTTascos... em "solo" é uma neurose, para além de que podes ficar a mimetizar uma árvore por umas largas horas [}:)][}:)]

Viva TerranoII,
Podias ter avisado... eu sou daqui mesmo juntinho ao Luso... moro a cerca de 1km e o bussaco está já bem trilhado pelo meu pequenito niva ;)
Conheço um trilho porreiro para colocares o ARB a bombar... sempre a subir e muito!

Para a próxima avisa... já agora, aqui à uns tempos pedi-te um track de uma saída que fizeste na zona de anadia, mas até agora nada :(

Quando voltares a vir para estas bandas, apita... sempre se bebe um copo juntos!

Como podem averiguar pelas fotos do TerranoII, estas paisagens aqui são simplesmente brutais.

Inté

citação:Originalmente colocada por wifi

Viva TerranoII,
Podias ter avisado... eu sou daqui mesmo juntinho ao Luso... moro a cerca de 1km e o bussaco está já bem trilhado pelo meu pequenito niva ;)
Conheço um trilho porreiro para colocares o ARB a bombar... sempre a subir e muito!

Para a próxima avisa... já agora, aqui à uns tempos pedi-te um track de uma saída que fizeste na zona de anadia, mas até agora nada :(

Quando voltares a vir para estas bandas, apita... sempre se bebe um copo juntos!

Como podem averiguar pelas fotos do TerranoII, estas paisagens aqui são simplesmente brutais.

Inté
Track não está esquecido, acontece que tava no pc e foi-se com a avaria. Tenho de passar do GPS para o pc e nunca me lembro. Quanto à saida foi mesmo inesperada. Quanto à subida será aquela nas encostas da Cruzalta? é que já a descer a coisa ficou negra [|)]

citação:Originalmente colocada por wifi

Viva TerranoII,

Inté
Track não está esquecido, acontece que tava no pc e foi-se com a avaria. Tenho de passar do GPS para o pc e nunca me lembro. Quanto à saida foi mesmo inesperada. Quanto à subida será aquela nas encostas da Cruzalta? é que já a descer a coisa ficou negra [|)]

Viva,
Faz a ligação da estrada 235 (Luso <-> Penacova) à Cruz Alta, junto ao muro que circunda a mata, passando pelas portas de Coimbra. O trilho é bem estreitinho e sempre em zig-zag, com curvas de 360º, em que pelo menos 1 não dá para fazer à primeira, e as restantes 3 ou 4 só a aproveitar muito bem o terreno!
É provável que não tenha sido esse trilho... se a subir é o que é, nem quero pensar a descer... A subir já o fiz várias vezes... A descer nem quero imaginar ;)

Inté

Tenho um RB Viseu -> Caramulo que lá mais para a frente havemos de experimentar, um fim-de-semana qualquer que estejas por Viseu;).

Já fiz parte dele e parece-me interessante, passa por trás do campo de golfe do Montebelo, das lagoas artificiais...deve ser muito giro, para quando os dias forem maiores;)

Não sei se levaste o GPS, mas aqui fica o track em questão:

bussaco3ya.jpg

Dá para notar, pela aproximação das curvas de nível a inclinação do track... não é nada do outro mundo, mas é preciso coragem para o fazer a descer ;)

Inté

Voltar
Superior