TerranoII
Well-known member
citação:Originalmente colocada por salprata
È uma peça que existe do lado interior da tampa exterior do combustível... que segura o tampão enquanto se põe gasóleo. A Nissan vai dizer: "Você se quer essa peça, tem que comprar o resto do carro", Tb precisava de 3 tampinhas centrais que existe nas rodas, que vocês terranos tem e eu não … mas isso é o menos.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por salprata
Estou a precisar de uma coisa muito simples, da peça de plástico que existe no tampa do combustível, que segura a "rolha". Tens ?
citação:Originalmente colocada por Dream
bem vindo ao forum e ao tt, quanto ao terranoII tenho peças para isso( estou a desmontar um) ou seja falando português podes ir po monte dar lenha que eu depois vendo-te as peças baratitas hehe
Já há algum tewmpo que o dream não aparece por aqui. Este tópico teve o seu início em 2005. Mas nada como ires à nissan comprar um tampão de combustível!
Ahhhh o suporte do tampão de combustível que fica agarrado na tampa de chapa do depósito. Penso que não há problema em pedires o que precisas. Quanto às tampas centrais das jantes das jantes podes comprar o que te falta e guardá-las em casa visto que os amigos do alheio gostam muito dessas coisas.