Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por NMCPower
Que sapatinho tão jeitoso que o SILVER tem...Bons kilometros com os sapatos novos[^]
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Os "érios das botas" rondaram os 250 já com montagem.
Os "érios das botas" rondaram os 250 já com montagem.
Foram apenas 4 e não 5 pneus! Vamos ver como se portam, mas penso que o pior pra estes pneus são as velocidades elevadas em estrada, coisa que não vão estar sujeitos! Se acho estes bons por agora não tenho dúvida que os BF MT são a coqueluche do mercado.
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Os meus Dakar já deram os 180... e não notei qqt ipo de instabilidade no jipe...
Não convém fazer isto muitas vezes, pois as telas dos meusmos nãoestão preparadaspra tal e pode levar ao rebentamento do pneu.O mesmo se aplica a pneus de estrada nos automoveis, onde cada um tem o seu indice de velocidade.
Contudo, rodar a 120-140 com os dakar é na maior!
Eu só queriaera que a Nissan melegaliza-se os 31, pois o fabricante já tá a tratar de os fazer em 31...e eu quero!!
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Os meus Dakar já deram os 180... e não notei qqt ipo de instabilidade no jipe...
Não convém fazer isto muitas vezes, pois as telas dos meusmos nãoestão preparadaspra tal e pode levar ao rebentamento do pneu.O mesmo se aplica a pneus de estrada nos automoveis, onde cada um tem o seu indice de velocidade.
Contudo, rodar a 120-140 com os dakar é na maior!
Eu só queriaera que a Nissan melegaliza-se os 31, pois o fabricante já tá a tratar de os fazer em 31...e eu quero!!
180 ????"?"?!?"##? [:0] pá isso não é o GTV...![]()