Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

Epah,

Eles ai ainda estão tão limpinhos... [}:)]
Antes de mais, queria agradecer ao Alexandre o convite e o optimo dia bem passado!Obrigado amigo.
Quanto a voltinha, foi muito porreira, sendo uma zona com trilhos para todos os gostos.E mais divertido foi a partir do momento em que fomos procurar a terra perdida! No problem, o GPS do Silver ajuda a encontrar novos caminhos.
O meu terraqueo tb se portou muito bem, e os insa turbo mostraram mais uma vez as suas boas capacidades.Asfotos, também as tirei, mas ainda não as passeio pro PC![8]
O Leitão, bem o Leitão....Mais vale lá irem vocês proprios prova-lo!É magnifico![B)]
Aproveito para lançar aqui o desafio, de uma voltinha/cafésinho na zona centro-norte do País.

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Aproveito para lançar aqui o desafio, de uma voltinha/cafésinho na zona centro-norte do País.

Desde que eu saiba com umas 3 horitas de antecedencia, i'm in...

é o tempo que demora mais ou menso a chegar ai no XE ( se nao apanhar condutores de fds na AE :D:D:D )

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Eu já cá estou;), por isso, a não ser que haja um compromisso de força maior, não haverá problema.

Continuação .....

O dia estava muito encoberto ainda pensávamos que chovia mas não...pena, lol

pb010026sn3.jpg

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Pessoal essa história dos cafezinhos tem de se levar em frente !

o Xôr é que agora anda por essas bandas, que se chegue à frente com datas, horas e programa das festas ;)

É que cafés nao deve ser dificil de encontrar por ai, nao sei, digo eu :D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Pessoal essa história dos cafezinhos tem de se levar em frente !

o Xôr é que agora anda por essas bandas, que se chegue à frente com datas, horas e programa das festas ;)

É que cafés nao deve ser dificil de encontrar por ai, nao sei, digo eu :D

Isto tá a pedir é uma almoçarada/jantarada de Leitão. [:p]

Voltar
Superior