Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

pb010047cp0.jpg

É pura e simplesmente inadmissivel , isto é pior que organizar almoços de Natal só para o pessoal de LIsboa , então os caros colegas vem para a zona do nucleo de Coimbra sem pedir autorização para circularem ????
Como é ?
Já não há respeito ? , já não se convida os colegas de forum da zona para provarem o Leitão ?
Para mim chega !!! Vou entregar as vossas matriculas ao pessoal do SEPNA ( já agora o meu co-piloto é .....)Estão lixados !!!!!
Vou "rogar-vos" uma praga para que atascem em todos os passeios e voltas !
:D:D:D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por pepelento

É pura e simplesmente inadmissivel , isto é pior que organizar almoços de Natal só para o pessoal de LIsboa , então os caros colegas vem para a zona do nucleo de Coimbra sem pedir autorização para circularem ????
Como é ?
Já não há respeito ? , já não se convida os colegas de forum da zona para provarem o Leitão ?
Para mim chega !!! Vou entregar as vossas matriculas ao pessoal do SEPNA ( já agora o meu co-piloto é .....)Estão lixados !!!!!
Vou "rogar-vos" uma praga para que atascem em todos os passeios e voltas !
:D:D:D:D:D:D:D:D

Tens toda a razão companheiro.[xx(] Mas pra falar verdade só no fim do dia me lembrei de te dizer alguma coisa quando já estava em casa.[8)] Peço desculpa pelo sucedido, não foi por má vontade foi mesmo esquecimento! [8][8][8][8][8][8][8]
Marcamos um cafezinho um dia destes? [:X]

olá, malta

sou novo por aki, mas já vi k muita genta com um Terrano II, e a fazer bons passeios,

podem adiantar onde é esta zona, isto parece Águeda.

tb já vi o passeio feito pelo terrano II á serra do caramulo, se kiaseres tenhos dois road books de lá, sao faceis e tem paisagens fixes.

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Ruivo

olá, malta

sou novo por aki, mas já vi k muita genta com um Terrano II, e a fazer bons passeios,

podem adiantar onde é esta zona, isto parece Águeda.

tb já vi o passeio feito pelo terrano II á serra do caramulo, se kiaseres tenhos dois road books de lá, sao faceis e tem paisagens fixes.

Olá Ricardo. Bem vindo a este forum. A zona por onde andamos também é perto de Águeda, quanto aos roadbooks, agradeço sim, aqui fica o meu email: alexandrecdc@mail.pt

Abre aí um tópico a falar da tua máquina e claro fotos da mesma. :)

Voltar
Superior