Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

[br:)] [br:)] [br:)]

Granda pinta de passeio, estou a ver que foi comer e beber até fartar.

Esse Silver é uma grande máquina amigo Alex, e com o "kit de unhas" não se intimida com nada.

Valentes máquinas preparadas que ali estavam, aquele Vitara também estava produzido. :)

102 jipes é muita fruta! Não deu confusão? O percurso era longo ou curto?

As fotos estão muito fixes! O Silver deu-lhe bem!

Um abraço!

Também pensei inicialmente que ia dar confusão, mas como a caravana foi divida por grupos com intervalos de partida entre si correu tudo 5 estrelas.
Excelente mesmo apr:)

O Staff era espetacular e ajudava a caravana, e tinham logo em pontos estratégicos carros e/ou camiões com guinchos pro que desse e viesse. Estradas cortadas pela Gnr, ambulâncias, etc, etc muito bom mesmo. [:cool:]

[br:)] [br:)] [br:)]

Granda pinta de passeio, estou a ver que foi comer e beber até fartar.

Esse Silver é uma grande máquina amigo Alex, e com o "kit de unhas" não se intimida com nada.

Valentes máquinas preparadas que ali estavam, aquele Vitara também estava produzido. :)

É uma grande máquina sim sr e conforme se vai conhecendo a máquina assim conseguimos ficar surpreendidos com o desempenho da mesma. [kiss]

Quanto aos Vitaras, bem.... já lá chegamos...lol

Última edição:
P2240342.jpg

P2240345.jpg

P2240351.jpg

P2240348.jpg

Este companheiro andou a tarde toda à minha frente e quando me atrasava esperava sempre pra ver se me desenrascava ou se era necessário ajuda. Assim é que é apr:)

P2240355.jpg

Voltar
Superior