Encontro Nissan Terrano - Sta Mª Feira

e grandes fotos continuam a chegar!!!
o Silver realmente "rolou" acompanhado de grandes "alTTerados" e ñ ficou para trás, isso deve ter sido um dia de optimas surpresas Terrano II :)

Para terminar um excelente repasto onde não faltou:

P2240394.jpg

cabidela, chanfana à bairrada, o inevitável leitão e os rojões , tudo muito bem regado com bons vinhos da Bairrada e com Espumante Branco. Baga 2005 - Prémio Inovação do II Concurso dos Melhores Espumantes, com a denominação de Origem da Bairrada da Adega Cooperativa de Vilarinho.

[br:)] [br:)]

Multimedia018.jpg

Multimedia020.jpg

Multimedia019.jpg

FIM - Excelente passeio a repetir [;)]

e grandes fotos continuam a chegar!!!
o Silver realmente "rolou" acompanhado de grandes "alTTerados" e ñ ficou para trás, isso deve ter sido um dia de optimas surpresas Terrano II :)

Os trilhos estavam classificados de dificuldade média e nalguns casos elevada. Com confiança consegue-se realmente fazer coisas impensáveis.

Epah,

Foi a loucura pelo que vejo...Muito bom mesmo!![br:)]
Como gostava de ter estado aí...Se bem, que não sei se o meu bichinho passava onde passou o teu.
Resta-me a consolação de ter sabido agora mesmo via mail, que passei aos dois exames que fui fazer!![kiss] [kiss] [kiss]
Exames esses que me privaram de sair pras passeatas durante este ultimo mês!:sh)
Mas este mês de março vai ser pra bombar bem. Espero ter o Silver na companhia do drifter durante esses passeios.

[:D] lama, relava, pedra, areia, madeira, o silver comeu tudo e não se queixou e ainda levou umas valentes verdascadas no lombo [:D]

Bem o Zukis....Muitos Calmini mas o maior de todos com eixo rigido dianteiro tem segredo pois de Zuki só mesmo a carroçaria!
img3012hg8.jpg

Última edição:
Voltar
Superior