Encontros em Belém - Domingos de Manhã

Nightlord

New member
Boas,

Surgiu a ideia noutro tópico...passar por Belém de manhã para tomar um café e ver alguns clássicos, e outros carros que não vemos diariamente, que por lá se costumam juntar.

Fica em frente ao cais dos barcos de Belém, tem um parque com árvores e um café com esplanada onde a malta se junta.

Horas: Entre as 11h e o Meio-dia...para não ser madrugar muito [;)]

Boas,

Surgiu a ideia noutro tópico...passar por Belém de manhã para tomar um café e ver alguns clássicos, e outros carros que não vemos diariamente, que por lá se costumam juntar.

Fica em frente ao cais dos barcos de Belém, tem um parque com árvores e um café com esplanada onde a malta se junta.

Horas: Entre as 11h e o Meio-dia...para não ser madrugar muito [;)]

Poderia ser um ponto de encontro ao Domingo [;)]

Ah sim senhor, agrada-me [:D]

Não estivesse lá eu batido [:p]

Se me permites vou fazer uma parceria deste tópico no tópico do "meu" fórum [;)][:cool:]

Dá-le [;)]

Eu sempre que acorde [:D] e possa apareço por lá [:cool:]
acho que esta parte vais mais da vontade de manhã [:D]

mas uma vez que apanhes o vício não queres outra coisa [:p]

já agora fica aqui a abrir este tópico um cherinho do que houve na semana passada

img0120vx.jpg

img0109ei.jpg

(por causa dos 90 anos citroën, não apareceram muitos clássicos)

Tópico paralelo no clubemazdapt.bbpt.net [;)]

(dentro de dias, vai haver mudança de nomedado queo link será outro, mas por aqui poderão conhecer o "local")

Então malta, alguém aparece?

Eu a essa hora n devo poder andar p aí pq tenho mais uns kms p/ fazer, a essa hora já devo ter passado, isto é, se a companhia do pedal decidir ir p estas bandas.

O JAMobil é fácil de achar... é o chato com câmera. Olha q eu c foto levo mais caro. [:D] [:)]

Na brinca!
Edd :)

Back