Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O problema não é a boleia;) Romão(desde já agradeço a disponibilidade[^]), é o simples facto de neste momento estar a Sul do País, por isso é que disse que não me era possível ir á Cafezada/Sandochada;)

Ah, ok..

O pessoal vai fazendo bastantes cafezadas e sandochadas durante o ano.. há-de calhar um em que estejas cá pelo centro ;)

O Torres é um trabalhador noctivago... ;)

Mé ké... poe-se novamente o post do Silver no geral ou quê? :D (de qualquer das formas o gajo é que tem sempre a culpa.. [}:)])

citação:Originalmente colocada por JGTB

O Torres deves estar como o Bruno: só podem ao fim-de-semana.
Nope, por exemplo, nesta semana, a partir de amanhã já tá tudo "esgotou-se".
Por exemplo, para a sexta seguinte em termos de horário de trabalho não há crise, porque estou de folga. Depois em questão de vida pessoal é que é sempre uma incógnita, especialmente agora neste mês. Mas é pá se marcarem alguma coisa para essa altura, se der eu apareço. Isto claro, se prometerem não gozar com o carro [8)] :D

citação:Originalmente colocada por Romao

O Torres é um trabalhador noctivago... ;)

Mé ké... poe-se novamente o post do Silver no geral ou quê? :D (de qualquer das formas o gajo é que tem sempre a culpa.. [}:)])

Por mim, podes pôr. E se houver problemas, reencaminha-se para o Silver. :D

Ainda não houve mais inscrições.. até agora está:

IV Sandochada!

DeCeIi
Alpiger (a confirmar)
JGTB (a confirmar)
J.garcia (a confirmar)

Cafezada
Romao
pmcb

Edit: ligeira alteração.. vou aparecer por volta das 22h :)

À Sandochada não vou, com toda a certeza. Ao café ainda não sei. Entretanto, surgiram-me umas coisas que ainda não sei se me vão permitir ir.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior