Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Um gajo vai para lá. E depois começa a falar a falar. E eu que tinha de vir cedo cheguei a casa as 0h50 LOLLL

Foi fixe.

Andamos a comparar o CZT com o Jaguar e vejam só que o CZT ganha em equipamento e qualidade. Hehehehe (Estou a brincar) O jaguar tem equipamento que hoje em dia ainda nem aparece na lista de extras de carros de topo.

Obrigado aos 8 convivas (+ a presença sempre agradável de 1 senhora!) pelos óptimos momentos de convívio! Sem dúvida uma experiência a repetir, sempre e sempre.
Já tenho saudades de um almoço "nacional", eheheh! :):):)

No almoço de Sintra, fez-se um test drive ao meu CZT cmg a conduzir e com mais 3 pessoas a bordo e depois fomos os mesmos 4 dar uma voltinha no CTR do Sr da Noite.

Mas de resto não se têm feito test drives.

Tb só para meter o 19 a trabalhar gasta-se logo 1L, e com o preço da gota.... Hehehhee

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Ontem tinha sido bem... só o ronco daquele Jaguar Sovereign de um dos users a passar junto a nós ao estacionar... [B)][B)][B)][B)][B)]

Nós ainda tivemos a ouvir o ronco de capot aberto. E ainda tive tempo de vestir a pele de "Ambrósio", com o Mcdriver a fazer "Body Guard" e o Silver a fazer de "gaja dos Ferrero Rocher".:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O Ambrósio é amigo, tinha-te dado o que querias... [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Olha-me este gajo!!!

Não sei o que ele queria, mas também não lho dou. Isto está reservado a elementos do sexo feminino. [:p]:D

É o que eu digo...tanto pessoal com máquinas digitais caríssimas e telemóveis com câmaras de 90.75 megapixels e nem uma foto...

Vós sois uns tristes pá!!!!:D

Ja vi que isto por aqui está animado..

eu apareci de "arrastejante" ( rasteja e arrasta-se LOL ) mas era para ter ido de UMM .. heheh

Quando é o proximo? eu agora tenho " mais tempo " pra estas coisas ;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior