Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu vim aqui só dizer que não fui, para aqueles mais distraídos :D

Estranhamente, ontem tive uma entrevista de emprego. A coisa prolongou-se
e fiquei sem tempo para ir ao cafézinho...
Mas se calhar podem vir outras vantagens daqui, nunca se sabe ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Fogo, coitados do JGTB e do Lino. Já os estou a imaginar os dois de copo na mão a afogar as mágoas de estarem lá sozinhos...

Sózinhos? e os outros? :D
Eu é que estive lá sozinho entre as 22h e as 22h30. Cambada de cortes que vocês me estão a sair... :D:D

Mas mesmo assim, ainda se conseguiu arranjar quorum para uma suecada. Só faltaram mesmo as cartas :D

Eheheheh, ficou tudo com medo da chuva! Ficou comprovado que os japunas (Honda Jazz e Mitsubishi Colt) podem ser muita fiáveis, e tal, mas são alérgicos à chuva! :D:D:D

Até um Fiat Barchetta [B)][B)][B)] resistiu à intempérie e apresentou-se ali impecável para a malta admirar!!! [^][^][^][^][^]
E não consta que tenho metido água! :D:D:D

Cambada de cortes, pah! :D:D:D

Sorry malta... na hora de saída do bules lembraram-se que o pessoal nao deveria querer ir para casa e entao saiu uma convocatoria para aquelas reunioes extraordinariamente..... secantes... ja nao deu para nada!

PS: dica: ter baralho de cartas no carro :D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Eheheheh, ficou tudo com medo da chuva! Ficou comprovado que os japunas (Honda Jazz e Mitsubishi Colt) podem ser muita fiáveis, e tal, mas são alérgicos à chuva! :D:D:D

Até um Fiat Barchetta [B)][B)][B)] resistiu à intempérie e apresentou-se ali impecável para a malta admirar!!! [^][^][^][^][^]

Ah, pois!!! Caiu por terra mais um mito sobre a fiabilidade dos japunas. Sim, porque entre os 4 resistentes, nenhum era japuna.:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Honda Civic

:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por pmcb

Epá, eu amanhã tenho uma manifestação...passeio. :D [:I]

Tú tens é andado a aderir ao grupo dos cortes, nem ao jantar vieste pá.

Tinha que poupar para o Magusto, é que a ida e volta mais dormida sai caro e nestas coisas de "aerios" temos que optar, não dá para tudo. Também não dá para ir ao Passeio de Sintra nem ao Almoço de NaTTal.

Nesta altura deviamos receber 4x mais. :D :)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior