Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por JGTB

Pois, pois, conta-nos histórias. Só vejo duas explicações para a tua falta de comparência: o CZT avariou - pouco provável, porque todos sabemos que os japunas não avariam; a "Maria" não te deixou sair de casa; :D

Chegaste á conclusão que era pouco provável.

Isso tinha eu gostado que ela não me tivesse deixado sair... Mal tive com ela. [xx(]

Bem a ver se não me esqueço do próximo.

Há pessoal que tem o meu número aqui no fórum, mas julgo que nenhum de vocês lolol

Se quiserem mandem PM também. Devíamos tentar manter alguma regularidade nos cafés...mas bebe-los mesmo, que ontem nem o cheirei eheh

epá,oeiras não é lisboa,tambem ia se fosse mesmo em lisboa porque sexta depois tenho que bulir cedo,na marina da expo era ideal para conhecer o pessoal do forum,já cá ando há ano e meio e não conheço ninguem!

Muito sinceramente acho que podiam era variar o dia um pouquinho...assim daria mais possibilidade a alguns outros membros de ir porque as suas vidas não permitem cafézinhos à 5ª feira à noite...

Manter os cafézinhos à 5ª feira mas de vez em quando arranjar qualquer coisita para Sábado à tarde ou à noite...

Se agora ainda sem aulas mal tenho tempo, quando chegarem as aulas e as saídas das aulas às 22:45...ui...[8]:D

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

epá,oeiras não é lisboa,tambem ia se fosse mesmo em lisboa porque sexta depois tenho que bulir cedo,na marina da expo era ideal para conhecer o pessoal do forum,já cá ando há ano e meio e não conheço ninguem!

O sitio é o que o pessoal que começou a ir aos encontros convencionou/achou ou acomodou como sendo o mais simples em termos de acesso e de encontro.

Serve mais a uns do que a outros, alguns dos que lá costumam ir é verdade [8D]. Mas qualquer sitio servirá sempre mais a uns do que a outros.

Como venho da zona de Cascais, por exemplo para mim a Expo é do outro lado de Lx ;) Quase que preferia que fosse na margem sul por exemplo...aliás preferia porque eu tenho uma certa aversão à 2ª circular [}:)]

Como sempre disse nestas coisas dos locais, estou aberto a outras sugestões. O que importa é que todos nos encontremos sem dificuldades.

Mas têm de ser de fácil acesso a todos e com aquelas vantagens. Sem pagar estacionamento, espaço amplo para estar na conversa, café :D.

Uma dica: Quem vem de Lx não paga portagem ;) Eu é que tenho de a pagar vindo do outro lado da A5.

Sugiram locais. Mas proponho que não se acabe a Tertúlia do Café devido ao local!

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Muito sinceramente acho que podiam era variar o dia um pouquinho...assim daria mais possibilidade a alguns outros membros de ir porque as suas vidas não permitem cafézinhos à 5ª feira à noite...

Manter os cafézinhos à 5ª feira mas de vez em quando arranjar qualquer coisita para Sábado à tarde ou à noite...

Se agora ainda sem aulas mal tenho tempo, quando chegarem as aulas e as saídas das aulas às 22:45...ui...[8]:D

Já tinha sugerido um encontro a um Sábado à tarde. Se bem que para alguns (em que eu me incluo) será mais complicado.

É raro o fim-de-semana que estou por Lisboa. No próximo por exemplo, até estou mas não posso. No seguinte devo estar fora...só no 3º fim-de-semana :D

Mas vamos combinando um dia e quem puder vai. Querem nesta sexta? nesta quinta? neste sábado?

Nesta quinta posso ir. Nas outras opções não têm de me aturar [:p]

Eu moro ao pé do Estádio da Luz e sem ir a "apertar" demoro 15 minutos de casa às bombas. Se vier a dar gás, demoro menos de 10 minutos. Portanto, acho este local muito bom.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior