Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Romao

É preciso rebocar alguem? :)

Ó bolide, o teu renô consegue andar à chuva? ;)

Pois.. convinha n estar a chover desalmandamente..

Tás é com medo de ter de encostar a Laguna a meio caminho [:p]

Na eventualidade aquela opção de rebocar o Clio é sempre de aproveitar, pelo menos não ficas a pé [}:)]

EDIT: Tou só na brinca, ahn?! Não te vingues despejando-me café por cima ou algo pior que essa mente tortuosa invente!

Afraid.. be veeeeeeeeeeeeeeeeeery afraid.... :D

Cuidado, tambem nao agoires muito senao ficas com o teu rancho de cavalos todos parados à chuva ;)

Tb tou a reinar, taaaa?

Afraid.. be veeeeeeeeeeeeeeeeeery afraid.... :D

Cuidado, tambem nao agoires muito senao ficas com o teu rancho de cavalos todos parados à chuva ;)

Tb tou a reinar, taaaa?

Temo mais é que eles fiquem muito nervosos com a chuva, como tenho os pneus a aproximarem-se do slick (queria mesmo trocar com as primeiras chuvas, mas pensei que só chovia lá para Outubro [8)] ) tenho de lhes dar calma e passar a mão pelo pelo...não vão eles irritarem-se e acabo no rail mais próximo!

PS:
Só avisei que estava a reinar porque cada vez vejo mais pessoal no fórum em picardias por maus entendimentos...mas dispensamos estas palmadinhas nas costas e avisinhos, parto sempre do principio que estamos na reinação :)

tnascimento... por volta das 22hrs!

De verão ainda chegámos a combinar as 21 para comer la pela Pans.. mas isto agora de inverno....

Yep, tnascimento aparece por volta dessa hora e já encontras uns malucos na mesa [}:)]

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Originalmente colocada por Romao

PS:
Só avisei que estava a reinar porque cada vez vejo mais pessoal no fórum em picardias por maus entendimentos...mas dispensamos estas palmadinhas nas costas e avisinhos, parto sempre do principio que estamos na reinação :)

Estes caféznhos já nos dão o direito de gozar uns com os outros sem pedir desculpa. :D

O J.Garcia penso ter dito que não podia hoje.

Mas eu já vejo pelo messenger e aviso-o do café...

PS: O tempo está a melhorar ;) Vamos lá a saír da toca esta noite!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior