Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por v7

Obrigado ! foi um "entorse" a fazer jogging com um amigo meu.

As melhoras. A ver se num próximo (agora os cafés têm tido alguma regularidade) consegues aparecer.

Se for por não poderes conduzir diz que eu vou buscar-te, não será por aí que a malta não se conhece. A não ser que mores tipo a 200kms. de Lx [}:)]

Anti-Social?

Quem, eu? Eu? Pá, cum'a cadeira pela cabeça abaixo pá!

Agora anti-social pá ... lá porque não me deixam ver a bola acompanhado não quer dizer que seja anti-social! Sou um excêntrico!

:D:D:D:D:D:D

Agora a sério, foi um encontro porreiro e se Te serviu para libertar um pouco o stress ainda bem! Ao menos isso!

Abraço,
McDriver

P.S.: Da próxima vez chinamos-te a Laguna toda, oh Romão

Vê la se para a proxima eu levo um taco de basebol e o numero dos taxis para voces irem para casa...

OU entao pedem boleia ao Portas :D

Abuso foi ontem a ir para casa e ficar parado em plena IC19 à 1h30.. cheguei a casa eram quase 2 da matina.. [xx(] obras...

citação:Originalmente colocada por Romao

Vê la se para a proxima eu levo um taco de basebol e o numero dos taxis para voces irem para casa...

Abuso foi ontem a ir para casa e ficar parado em plena IC19 à 1h30.. cheguei a casa eram quase 2 da matina.. [xx(] obras...

Ai, obras??? Primeiro foi a desculpa do Saxo que entrou em sobreviragem na IC19 (mas quem é que acredita numa história dessas??? :(:() e depois foi a história de obras à 1h30 da matina...!!! Qualquer dia apareces aí de Porxe amaréluh, não???

As desculpas que esta gajo já inventa para ocultar as abarias da Ranhote, tsss, tsss...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

É natural, isso das obras!

É que nos últimos dias os lagartos têm andado com a cabeça muito grande e vai daí o peso aumenta e dão cabo das estradas todas! [:p][:p][:p]

He pá voces viram alguma coisa ???

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94702

Eu coloco a noticia
vandaloshc5.jpg

Estou chocado, podia ter acontecido a qualquer um de nós.

:D :D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por McDriver

É natural, isso das obras!

É que nos últimos dias os lagartos têm andado com a cabeça muito grande e vai daí o peso aumenta e dão cabo das estradas todas! [:p][:p][:p]

Estás com falta de que? Pontos? [}:)][:p]

Ehpá, sodomia? Ainda bem que estive doente e não fui :D

E viram o meu Manchester? O meu clube do coração, pá! Desde tenra

P.S. - Não consigo ler texto escrito em encarnado [:p]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior