Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Raios :D Querem marcar café hoje? ;)

É que por mim é já [B)] Mas temos de ir até à Lagoa e Pisão...tirem senhas que só leva 4 pessoas

Começa a picar, começa... ainda vais gastar muita gasosa hoje [8D]

Então...querem combinar um passeio pela Lagoa e Pisão hoje, é?

Bute lá...

Tenho de avisar o Paulo Raposo que anda deserto para que eu lhe mostre onde é...assim temos um ATR ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Raios :D Querem marcar café hoje? ;)

É que por mim é já [B)] Mas temos de ir até à Lagoa e Pisão...tirem senhas que só leva 4 pessoas

Começa a picar, começa... ainda vais gastar muita gasosa hoje [8D]

O tanque está cheio [:p]

Mas também não o conto gastar assim numa noite que ela tá cara...e aquela paguei eu, não é como a Avensis que consome 0L/100kms. [}:)]

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Boxer

Pisão e Lagoa Azul? Oh amigos, já lá estou :D
E ao contrário de vocês, não levo um carro de cota: levo um carro de
trabalho :D

E eu levo um carro à Pato-bravo![}:)]

Porquê carro à pato-bravo?! Na entendi...[8)]

Levas é um carrito super-de-origem, até o selo é do ano da compra [}:)][}:)][}:)] Serás também como aquele "amigo" do MX-5 com a gasolina de origem?!

Porquê carro à pato-bravo?! Na entendi...[8)]

Levas é um carrito super-de-origem, até o selo é do ano da compra [}:)][}:)][}:)] Serás também como aquele "amigo" do MX-5 com a gasolina de origem?!

O que tu me foste lembrar [}:)][}:)][}:)][}:)]

Cpts e Viagens Seguras;).

Então fica combinado.

Hoje vamos gastar pneu e gasosa eheheh

Boxer, tens de alinhar!!!

Vou mandar um sms ao Paulo Raposo para ver se ele pode. Se der vão ver que o meu motor parece um menino de coro perto de um 2.2Vtec aos berros do ATR.

Nunca mais me esqueço de ter feito a A5 com ele no meu carro e ele "ah, ya e tal, faz um som fixe nas altas"...depois fomos para o dele, e pronto um gajo fica envergonhado...não há condições lolololol

Marinoooooooo?????????

Lembrei-me agora que estarmos a combinar isto num tópico aberto ainda nos arriscamos a ter a BT à nossa espera.

Comunicado aos Srs. Agentes da BT: A malta é séria...vamos só passear. É um passeio para admirar a paisagem da bela serra. Não é preciso aparecerem, até porque está frio e tal. Ok?

E o resto do pessoal...tudo muito calado, nem para tomar um café?! McDriver, vê lá se apareces desta também.

Acho que o Lino não podia, não é?

Para tudo!

É assim pessoal, eu até gosto de passear naquela zona da Lagoa Azul e afins, portanto nada de estragar a flora ali existente com os Vossos para-choques.

Eu hoje também não posso mas se pudesse vocês iam lá querer andar de CTR ... iam era querer andar num Civic 1.4 Sport, esse sim, o grande baluarte da montra tecnológica da Honda [:p]!

Agora a sério, para a semana podem combinar!

Abraço,
McDriver

Eu hoje até faço um esforço, pá. Gosto mesmo de ir para essas estradas
e... passear. Aliás, não há maior prazer ao volante do que... passear.
E é um facto que se gasta borracha e combustível... mesmo a passear :D
A sorte é que, como vamos devagar (comparados com um WRC), gasta-se
menos, não é? Afinal é só um passeio :D

Que horas? Onde? Melhor mandar PM, não? Trata-se de um passeio algo
intimista e não queremos penetras [:p]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior