Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Atenção que o escalonamento da 6ª no CTR também é perfeito, aliás não encontro um defeito àquela caixa em nada!

A questão é que a 210km/h com a forma caixa do pão, numa mudança mais longa faz-se sentir alguma dificuldade. Se for a subir fica mesmo parado onde estava, ou reduz mesmo (se for em 5ª já não perde nos mesmo locais onde perderia em 6ª)...se for a descer, mesmo que ligeiramente então lá vai ele todo contente -> nunca vi cortar a 6ª mas em teoria deve ser lá para os 270km/h lololol tinha é de ser a descer ribanceira e com muitos tomates à mistura.

PS: Paulo e demais...para a semana estamos lá!!!

Pois a aerodinâmica nesse caso não favorece. Aliás o ATR também não é nenhum modelo nesse capítulo (o novo Accord sim, tem um belo coeficiente aerodinâmico). Mas é como dizes, o que dá gozo nestes carros é andar numa estrada com curvas e usufrir da excelência dos seus motores /suspensões/ travões/ caixa/ bancos. Ainda assim, as velocidades que conseguem atingir em AE e a facilidade com que o fazem não deixam ninguém indiferente.

Já agora diz-me a 210 Km/h a que rotação vai o CTR em 6ª?

citação:Originalmente colocada por Boxer

Da próxima vez tenho que levar calçado mais desportivo, ou seja, calçado
GTi :D
É que mal passei em casa e não tive tempo de trocar as botas por uns
ténis, e quando se calça o 45/46 não há muitos carros que permitam
fazer bem o ponta-tacão de botas :D

Calçado GTI, eheheh. Este homem é um verdadeiro profissional!

Agora a sério, o objectivo ali não era ver quem era mais rápido. A idéia era curtir um pouco o nosso carro. Tudo dentro de uma certa dose de consciência (como já disse não havia ali nenhum maluco, embora os relatos do Boxer coloquem alguma dúvida no ar :D).

Básicamente, o que todos procuraram foi tirar o máximo de gozo desta experiência.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Pessoal... vocês riem... e eu choro de desgosto e pena de não poder ter estado com vocês :(:(:(

Em que dia estão a pensar ir para a semana? :)

Quando é que podes?

Em principio estava-se a pensar 5ª feira da semana que vem.

Eu 2ª e 3ª não posso...4ª penso que o Romão não pode.

citação:Originalmente colocada por Paulo Raposo

citação:Originalmente colocada por Boxer

Da próxima vez tenho que levar calçado mais desportivo, ou seja, calçado
GTi :D
É que mal passei em casa e não tive tempo de trocar as botas por uns
ténis, e quando se calça o 45/46 não há muitos carros que permitam
fazer bem o ponta-tacão de botas :D

Agora a sério, o objectivo ali não era ver quem era mais rápido. A idéia era curtir um pouco o nosso carro. Tudo dentro de uma certa dose de consciência (como já disse não havia ali nenhum maluco, embora os relatos do Boxer coloquem alguma dúvida no ar :D).

Básicamente, o que todos procuraram foi tirar o máximo de gozo desta experiência.

Profissional? Ui, muito longe disso! Um verdadeiro nabo :D
Tanto que aquela travagem de pé esquerdo foi só para remediar uma
argolada minha [:p]
Mas eu nunca vou para ali para ser o mais rápido, até porque estou
bem consciente das minhas limitações e das do meu carro.
Dá-me é gozo andar ali a puxar pela mecânica e ter muito trabalho
de braços e de pés. Um gajo em forma (redonda) como eu precisa de
manter o exercício :D

Não me lembro ao certo...mas penso que seja um pouco acima das 6000rpms -> já após o vtec ter mudado o programa, que o faz lá para as 5800rpms

O Homem vinha mesmo equipado, esqueceu-se foi do calçado. Mas mesmo assim quando o vi à saída a colocar umas luvas de condução todas racing, pensei logo que aquilo é que é levar a sério a paixão da condução [}:)][}:)][}:)]

Pessoal... vocês riem... e eu choro de desgosto e pena de não poder ter estado com vocês :(:(:(

Em que dia estão a pensar ir para a semana? :)

Quando é que podes?

Em principio estava-se a pensar 5ª feira da semana que vem.

Eu 2ª e 3ª não posso...4ª penso que o Romão não pode.

Eu para a semana só devo trabalhar até 4ª feira...

...se for a descer, mesmo que ligeiramente então lá vai ele todo contente -> nunca vi cortar a 6ª mas em teoria deve ser lá para os 270km/h lololol tinha é de ser a descer ribanceira e com muitos tomates à mistura.
PS: Paulo e demais...para a semana estamos lá!!!

thk.gif
Ah e tal descida da ponte de loures na crel..
inc.gif

Epah, é claro que fico com pena se for na quarta feira, mas pronto... epah, o Lino é nesse dia que vai para cima.. e tambem nao é justo alguem que ainda nao foi andar ter que ficar a "arder" por causa de alguem que ja foi, nao poder estar presente.. :)

citação:Originalmente colocada por Romao

Epah, é claro que fico com pena se for na quarta feira, mas pronto... epah, o Lino é nesse dia que vai para cima.. e tambem nao é justo alguem que ainda nao foi andar ter que ficar a "arder" por causa de alguem que ja foi, nao poder estar presente.. :)

Romanovski, pah... subiste 10 pontos na minha escala de consideração! :D:D:D

A sério, foi mesmo isso que eu pensei, só que não ia dizê-lo assim, né? Mas não sei, vejam lá isso, também é pena o Romão não ir...

O Homem vinha mesmo equipado, esqueceu-se foi do calçado. Mas mesmo assim quando o vi à saída a colocar umas luvas de condução todas racing, pensei logo que aquilo é que é levar a sério a paixão da condução [}:)][}:)][}:)]

Eu por acaso tinha era as mãos geladas :D Acho é boa ideia ter no
carro umas luvas mais inseridas no contexto da condução [:p]

citação:Originalmente colocada por Romao

Romanovski, pah... subiste 10 pontos na minha escala de consideração! :D:D:D

A sério, foi mesmo isso que eu pensei, só que não ia dizê-lo assim, né? Mas não sei, vejam lá isso, também é pena o Romão não ir...

Como ja disse.. aproveitem.. no hard feelings ;) quarta nao posso mesmo tenho o jantar de natal da empresa.. e n faço ideia da hora que aquilo vai terminar.. por isso lino.. go go go

PS: leva a maquina fotográfica [B)];)

citação:Nightlord_CTR
AH Membro Gold

Portugal

5729 Posts
Colocado - 15/12/2006 : 16:00:58
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Paulo Raposo

Não me lembro ao certo...mas penso que seja um pouco acima das 6000rpms -> já após o vtec ter mudado o programa, que o faz lá para as 5800rpms

Vai +/- a 6.360

Por mim em principio pode ser na 4ª. É pena o Romão não poder, mas num acto que revela grande altruísmo (deve ser porque é natal eheheh) já nos deu a sua benção ;)

PS: Também subiste muito na minha consideração. Isso se calhar revela é que a malta te tem mesmo em má ideia lolololol

Por mim em principio pode ser na 4ª. É pena o Romão não poder, mas num acto que revela grande altruísmo (deve ser porque é natal eheheh) já nos deu a sua benção ;)

PS: Também subiste muito na minha consideração. Isso se calhar revela é que a malta te tem mesmo em má ideia lolololol

Isso é a vossa opinião. Cá para mim, como ele não trouxe as romenas,
não o perdoo nunca :D

Que eu me lembre quem prometeu as Romenas foste tu Boxer!!!

Vê lá se desta trazes e te lembras dos amigos. Eu chega-me 1...é para fazer lastro atrás. Desculpa trocar-te Romão, mas as Romenas prometem -> até agora só prometem que ainda não vi nada!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior