Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Fui informado deste evento! :)

Mais uma vez fica registada a minha eventual presença... :D É muito social! :D

Nunca estarei disponivel por essas horas... portanto a aparecer será smp lá para 23:30/00h00... [8)]

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Fui informado deste evento! :)

Mais uma vez fica registada a minha eventual presença... :D É muito social! :D

Nunca estarei disponivel por essas horas... portanto a aparecer será smp lá para 23:30/00h00... [8)]

No dia a seguir é feriado...Estamos lá a essa hora, decerto.

Cumprimentos

Só para me situar...

Camaradas que vão ;):

- Corleone;
- Senhor da Noite;
- Paulo Alexandre;
- Augustus;
- Luis Maia;
- Vrummm (aparece mais tarde);
- Silver (por confirmar);
- sitefixe (por confirmar)

Estou correcto? Mais 4 e alugamos um minibus...[8D]

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por augustus

Faltam dois:

- JGTB (se o R19 pegar)
- Bruno Grilo (se o R19 pegar)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Só por causa dessa, o R19 vai lá envergonhar o CTR e o GTI. Não falo na tua sucata francesa, porque nem vale a pena compara-lá com o R19.:D:D

Mas vocês estão a pensar combinar para que horas?

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por augustus

Faltam dois:

- JGTB (se o R19 pegar)
- Bruno Grilo (se o R19 pegar)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Só por causa dessa, o R19 vai lá envergonhar o CTR e o GTI. Não falo na tua sucata francesa, porque nem vale a pena compara-lá com o R19.:D:D

Mas vocês estão a pensar combinar para que horas?

2130H-2145H lá, na bomba.

Contudo há camaradas que já disseram que chegam um pouco mais tarde.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Eu vou ver se estou lá a horas.

Acho é devia ser num café "decente" :D:D, fora da AE. Este tem é a vantagem de ser muito acessível.

Espero que seja o primeiro café de muitos...Falta é dinamizar o grupo de Lisboa...

Cumprimentos

Se fôr, nunca devo aparecer antes das 22h.

Só preciso de situar bem essa bomba. Se eu vier da Cril, saio na saída para a A5, começo a subir e onde é que encontro a bomba?

Eu não vou mesmo puder aparecer... Os Karts tb é com jantar... Devo voltar ás tantas.

Mas quando estiverem juntos aproveitem e combinem já o próximo. Para fazer juz ao nome, na sexta. LOL

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu não vou mesmo puder aparecer... Os Karts tb é com jantar... Devo voltar ás tantas.

Mas quando estiverem juntos aproveitem e combinem já o próximo. Para fazer juz ao nome, na sexta. LOL

Ehh pá, eu andava a pensar sondar a malta para ver quem alinhava numas kartadas ocasionais...

Um amigo meu também quer ir. Registou-se no Fórum há uns tempos, mas apenas lê (como tantos outros) e creio que ainda não participou em nenhum tópico:)

Leva o Rover BMR;) (um carro que acho lindo)

Cumprimentos

Estes gajos falam, falam, mas não me explicam qual é a bomba.

Pelo que percebi,da combinação, é a bomba da AE (só há uma). Creio ser a estação de serviço de Oeiras (sentido Lx - Cascais). O local, é o estacionamento em frente à Pans& Company. Foi o que percebi da combinação.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Corleone

Estes gajos falam, falam, mas não me explicam qual é a bomba.

Pelo que percebi,da combinação, é a bomba da AE (só há uma). Creio ser a estação de serviço de Oeiras (sentido Lx - Cascais). O local, é o estacionamento em frente à Pans& Company. Foi o que percebi da combinação.

Cumprimentos

Ou seja, quando vamos a subir a A5, será a primeira bomba que aparece?

Boas,

Vindo de Lisboa, depois da entrada vinda da Cril para a A5 tens: Nó de Linda-a-Velha -> nó da Crel/Estádio Nacional

Depois desse nó começas a subir e no topo tens 2 bombas (uma de cada lado da A5) da Galp. Na bomba desse lado da AE (ou seja o lado Lisboa -> Cascais) tens um pans & company passando a zona dos abastecimentos...é lá :)

Silver...tenho pena que não possas aparecer. Eu tenho um jantar mas conto aparecer pelas 21.30-22.00

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior