Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ponto de Situação ( Take II)...

Presenças:

- Corleone;
- Ricardo (meu amigo);
- Senhor da Noite;
- Augustus;
- Paulo Alexandre;
- Luis Maia;
- JGTB;
- Rui Cruz (sujeito a confirmação);
- sitefixe(sujeito a confirmação)..

Falta alguém?

Cumprimentos

Falta:

O Messerchmitt disse que vinha

O Miguel disse que vinha

Estás-te a esquecer da team carrinha do pão?! [}:)][}:)][}:)]

O Bruno Grilo também disse logo de inicio que vinha

E espero que agora não falte ninguém [8)]

Ponto de Situação ( Take II)...

Presenças:

- Corleone;
- Ricardo (meu amigo);
- Senhor da Noite;
- Augustus;
- Paulo Alexandre;
- Luis Maia;
- JGTB;
- Messerchmitt;
- Bruno Grilo;
- Miguel;
- Rui Cruz (sujeito a confirmação);
- sitefixe(sujeito a confirmação)..

Creio que agora estão todos...Se faltar alguém digam..

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

É com tristeza que vos comunico que não devo conseguir estar lá hoje :(

Divirtam-se por mim, e bom café.

Como disse? Não ouvi nada
s127.gif

Numa palavra: fantástico!!!

Valeu a minha pena de ter deixado um jantar de amigos a meio para isto que já me tinha comprometido antes.

Infelizmente esqueci-me de um casaco e rapei um frio brutal lá fora lololol

Corleone o teu carro está 5*!!! Agora só falta uma voltinha à pendura nele ;)

Um grande abraço ao Luís Maia (que sempre quis conhecer...e finalmente foi desta lololol este gajo é porreiro) e ao resto do pessoal que por lá apareceu -> o tempo é sempre curto e só deu para falar mais com uns do que com outros.

PS: Para quando o próximo?! :)

Há que dinamizar isto!!! Vá lá...depois de haver um nucleo duro vão ver que outros se irão juntando.

Aqui a questão é sempre o "outro lado" das nossas vidas. E para mim a para muitos outros, infelizmente as Marias não facilitam lolol A minha faz ponto assente que não vem...

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Numa palavra: fantástico!!!

Valeu a minha pena de ter deixado um jantar de amigos a meio para isto que já me tinha comprometido antes.

Infelizmente esqueci-me de um casaco e rapei um frio brutal lá fora lololol

Corleone o teu carro está 5*!!! Agora só falta uma voltinha à pendura nele ;)

Um grande abraço ao Luís Maia (que sempre quis conhecer...e finalmente foi desta lololol este gajo é porreiro) e ao resto do pessoal que por lá apareceu -> o tempo é sempre curto e só deu para falar mais com uns do que com outros.

PS: Para quando o próximo?! :)

Há que dinamizar isto!!! Vá lá...depois de haver um nucleo duro vão ver que outros se irão juntando.

Aqui a questão é sempre o "outro lado" das nossas vidas. E para mim a para muitos outros, infelizmente as Marias não facilitam lolol A minha faz ponto assente que não vem...

Claro que iremos dar uma volta. Neste primeiro encontro preferi conhecer melhor as pessoas, falar mais com algumas com quem falo há bastante tempo, quer no Fórum, quer no messenger.

Relativamente ao grupo tudo, com todas as história, fartei-me de rir, e achei que é um grupo extremamente bem disposto, o que atendendo aos 5 Graus Celsius negativos, até ajudou. Especialmente as histórias do irmão do Pina, e do "portão-da-garagem"..

Aparte disso, e julgo que houve uma altura qualquer logo no início em que o Senhor da Noite entrou em hipotermia, mas disfarçou bem.;)

O grande Luis Maia é um senhor. Com que então o meu amigo tinha ideia que eu era um "santinho"...:) (Foi a primeira coisa que me disse)...

O rui_cruz e o Augustus, duas pessoas com quem já falo há meses (muito tempo mesmo), quer no tópico (respostas), quer no messenger. Foi um prazer conhecê-los.Especialmente ouvir o barulho mágico e inebriante do V8 do amigo Rui. Conseguia ser embalado com aquele ronronar...;) O grande (literalmente) Miguel também é uma pessoa muitíssimo simpática. :)

O Pina e o irmão já os conheço há bastante tempo, sendo o Pina meu colega.

Quanto aos outros, é sempre assim, gostei de os conhecer, mas há sempre mais conversa com um ou outro. Noutro café, noutro sítio, talvez falemos mais. Com mais tempo também. Fica prometido.

Quanto à Maria...este café é o primeiro de muitos, é certo. Mas o próximo terá de ser igualmente bem combinado...Porque depois é chato também não lhe fazer companhia..E também já me disse que ainda bem que não foi ontem....

Tudo é uma questão de se combinar. Eu gostava que houvesse uma regularidade maior em termos de encontros. Não quero fazer comparações, mas se repararmos, o grupo do Norte encontra-se quase sempre. Como o Senhor da Noite diz, há um núcleo duro, que creio que não será muito diferente do de ontem à noite. Mais um ou outro que ontem não puderam comparacer, e voilà, temos os "grupo-do-café-de-Sexta".

Basta haver vontade.

NightLord..temos é de encontrar um sítio mais abrigado do vento (ou mais quente), e que dê para ainda assim os meninos estarem seguros e visíveis...:)

Cumprimentos

Bem, pessoal, gostei muito deste convívio.

Já conhecia os dois "gajos" dos CRT's.
Gostei muito de vos conhecer a todos.
No entanto, tenho de referir que fiquei (ainda) mais surpreendido com vastos conhecimentos técnicos do Rui Cruz. Depois, o "ronco" do V8 "Ovni" é fantástico.[B)]
Em relação ao Corleone, partilho da mesma opinião do Luís Maia: pensava que eras um "santinho". E de te dizer que adorei o GTI. O teu carro deixou o rapaz que foi comigo completamente maluco.:D
Ele só dizia que o carro não lhe saía da cabeça e que estava a pensar em cometer a loucura de comprar um!:D

Agora, só temos de tornar estes cafés numa práctica corrente.;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior