Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Foi muito porreiro... os 10 minutos que estive por lá, para conhecer malta nova, e rever alguns "habituais" [8D]. Tudo pessoal porreito [8D].

Marias... a minha estava comigo, por isso não me pude alongar. Se houvessem mais elementos femininos, a coisa mudava. Isso e o café ser num sítio mais agradável.

Mas há que repetir [8D]

Gosto de ver tanta gente com vontade de combinar coisas. É esse o espírito.

Queria deixar aqui algumas ideias, para futuros encontros deste grupo (e de quem mais se quiser juntar). Creio que não temos de esperar que se juntem 40 pax. Como deu para perceber ontem, foi uma noite muito bem passada, sempre na galhofa e até nem demos pelas horas a passarem. Ou seja, é viável combinarem-se mais coisas.

As minhas ideias eram:

- Manter os cafés, sempre que der (Sextas-Feiras);
- Um almoço marcado algures, em que poderiam ir as Marias, por exemplo (um Domingo, por exemplo), ali para os lados da Malveira (do Guincho) - cozido à portuguesa à descrição....e não se paga muito;
- Um jantar..Aqui já é mais pertinente. Conheço restaurantes bons e baratos em Lisboa. Mas o meu menino não vai. São na zona de Santos, e como sei que depois há "copofonia", prefiro que fique a dormir. Também se come muito bem na Nazaré, bem em quantidade, qualidade e preço. Podia-se pensar num jantar lá. Os jantares a acontecerem sugeria que fossem aos Sábados..

Para já é isto..

Digam de vossa justiça!

Cumprimentos

Digam onde preferem e logo se vê.

Aquele sitio é fixe de verão...nestes meses tem aquela desvantagem. Mas teve mais porque ficamos quase sempre na rua e não no café.

De verão é bem fixe e tem sempre espaço para toda a gente ir, vir, etc.

A história da porta da garagem ficou-me de facto na cabeça. Essa e o Rover com interior vermelho lololol

O meu grande problema é de facto as Marias...mas a ver se combinamos isso bem e vão todas. Tendo mais companhias para falarem também vão passar a gostar de repetir de certeza.

Desta nem eu, nem o Corleone acabámos por levá-las...o Paulo acabou por ter de se sacrificar mais uma vez. Já noutro café foi o mesmo lolol

Gelei completamente...quando vim para o carro tive de ligar tudo no máximo do calor. Mas quando passei por ti na saída da A5 já estava a saír da hipotermia :)

Uma coisa, se a vossa ideia era voltar para Lisboa, não necessitavam de ir até àquela saída e voltar para trás...assim pagam portagem.

As bombas da Galp estão ligadas...dá para passar por cima e voltar para Lisboa sem portagens :) Esqueci-me do pormenor.

citação:Originalmente colocada por Corleone

Alterei o título do tópico...É mais generalista...:)

Cumprimentos

Lembrei-me duma coisa...

Acho que podíamos definir, para os almoços/jantares (se todos concordarem em realizá-los), um "tecto", ou seja, um valor para a refeição em si. Para quê? Para fazer com que não existam pessoas que depois sejam apanhadas de surpresa. Na minha opinião, refeição completa, desde aperitivos até à sobremesa...creio que entre 12-15€ é o que costumo pagar. Acima disso já considero abuso.

No sentido de não haver sempre um que faça as marcações, creio que poderia ser à vez. Ou seja, conhecemos mais restaurantes e não há uma sobrecarga para alguém...

Cumprimentos

Este meu amigo já está cheio de ideias. Vamos lá a isso!!! No que puder ajudar cá estou...

A minha grande limitação é sempre de tempo disponível de resto contem comigo.

Temos 1º que tudo de voltar a fazer um café de modo a falar melhor estas coisas.

Eu no fim de contas acabei por não ter nada marcado para amanhã à noite (tinha pedido para termos o café ontem porque tinha jantar na sexta...que depois foi mesmo ontem e tive de me fazer em 2) lolol

Para a semana ou na próxima podemos combinar qq coisa, se bem que na sexta da semana que vem também não posso lolol

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Uma coisa, se a vossa ideia era voltar para Lisboa, não necessitavam de ir até àquela saída e voltar para trás...assim pagam portagem.

As bombas da Galp estão ligadas...dá para passar por cima e voltar para Lisboa sem portagens :) Esqueci-me do pormenor.

Acho que vai haver mortos.:D
Como sou um grande nabo, dei uma granda volta para voltar para Lisboa.
Mas acabei por não me chatear muito, porque encotrei umas rotundas desertas nesse caminho.:D

citação:Originalmente colocada por Corleone
O grande (literalmente) Miguel também é uma pessoa muitíssimo simpática. :)

É um gajo porreirissimo a meu ver...e é quem conheço há mais tempo em pessoa aqui do fórum.

Ainda não veio cá ao tópico porque desconfio que está a digerir uma derrota na volta ontem para casa com um Fiat Coupé [}:)][}:)][}:)]

Gostei de rever alguns membros que já conhecia e gostei também de conhecer os outros que nunca tinha visto. :D

Foi muito agradável e, tirando o frio, foi uma noite bem passada à conversa.

Temos de repetir! Um abraço a todos!

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Gostei de rever alguns membros que já conhecia e gostei também de conhecer os outros que nunca tinha visto. :D

Foi muito agradável e, tirando o frio, foi uma noite bem passada à conversa.

Temos de repetir! Um abraço a todos!

Vamos lá é pensar já na próxima data...

Isto tem de ser combinado já com antecedência...;)

Vão já pensando o que preferem..café, jantar...E sugiram datas. Assim podemos pensar melhor entre todos nós.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

Uma pergunta básica... Chegaram a beber café? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Chegámos...mas já depois de teres saído há algum tempo...:D

Houve uma altura em que já nem sentia o frio...já tinha entrado e saído do estado de hipotermia..;)

Cumprimentos

Boas.
Tive muita pena de não ter podido comparecer desta vez mas tive um jantar de Natal da equipa com quem trabalho. Como já estava combinado à mais tempo teve primazia.
Além dos "habitués" pelos vistos também apareceu muita gente nova. Grande Nightlord, aqui a dinamizar o pessoal! É assim mesmo.
Conto ir da próxima vez!

Um abraço,
McDriver

Xiiiiiiiiiiiiiiiii... E eu que n fazia a mínima deste "cafézito" [8)]
POsso dar uma sugestão? No título do tópico, colocar sempre a data e a hora do próximo café. Assim um gajo já se orienta melhor!!
Se houver um próximo, tentarei ir (desde que n esteja a trabalhar claro) ;)

citação:Originalmente colocada por McDriver

Boas.
Tive muita pena de não ter podido comparecer desta vez mas tive um jantar de Natal da equipa com quem trabalho. Como já estava combinado à mais tempo teve primazia.
Além dos "habitués" pelos vistos também apareceu muita gente nova. Grande Nightlord, aqui a dinamizar o pessoal! É assim mesmo.
Conto ir da próxima vez!

Um abraço,
McDriver

Eu percebi que devias ter algo já combinado, enviei-te PM e tudo ;)

Mas aqui os créditos do dinamismo e organização do café vão todos para o Corleone. Eu dei uma ajuda com os contactos de quem já conhecia.

Taveirada, 600kms. não é nada no Golf GTI :D

citação:Mas aqui os créditos do dinamismo e organização do café vão todos para o Corleone. Eu dei uma ajuda com os contactos de quem já conhecia.

Correcção, Senhor da Noite....Todos nós podemos tornar estes encontros possíveis. Basta haver vontade.;)

Datas para realização dos próximos encontros (café ou jantar)...Já há?

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Entã isso devia ter ficado logo combinado na noite.

Como foi o primeiro encontro para alguns de nós, foi algo que passou "um pouco ao lado". De qualquer das formas, creio ser importante que se passe das palavras aos actos...

Não posso dia 16 de Dezembro. Tenho jantar da empresa da minha Maria. De resto...é combinar!

Cumprimentos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior