Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu ainda vou tomar banho :D
E depois, pronto... devo tar no carro ou encostado a ele a fumar um
cigarro. Não tenham medo de me falar, que eu não mordo (vou jantar primeiro) :D

Meus amigos...infelizmente não deu mesmo para ir até ao sitio do costume.

Tenho muita pena, mas estes dias não têm sido fáceis em termos de tempo.

Para a semana espero já estar melhor e conseguir aparecer para um cafézito. Combinaram alguma coisa?

Digam lá novidades...morreram de frio? lololol

Podemos já tentar a sexta da semana que vem, que dizem?!

Mais um café com os camaradas do Fórum.

Gostei muito de rever quem já conhecia e conhecer quem ainda não conhecia pessoalmente.;)

O que é que aconteceu na bomba da 2ª Circular sentido Aeroporto - Benfica? Estava cheio de ambulâncias e polícia...[:0]

Cumprimentos

Foi porreiro, conheci mais uns quantos, e revi outros tantos:)

Foi uma amena cavaqueira, agradável como sempre, e até ofereci um cafézito a quem não pode comparecer... :D

Corleone, eu vi pela Crel->Cril, não passei por aí.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Foi uma amena cavaqueira, agradável como sempre, e até ofereci um cafézito a quem não pode comparecer... :D

Ofereceste-me um café?! Da próxima prepara-te que pagas mesmo [:p]

Pessoal: Estou aqui a falar com o Corleone...que tal de combinar um cafézito mais aprazível para o próximo fim-de-semana?

Ou um almoço para um fim-de-semana a seguír?

Digam de vossa justiça...

Vamos lá a dinamizar o raio dos encontros sulistas!!! [^]

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por MGomes

Ofereceste-me um café?! Da próxima prepara-te que pagas mesmo [:p]

Pessoal: Estou aqui a falar com o Corleone...que tal de combinar um cafézito mais aprazível para o próximo fim-de-semana?

Ou um almoço para um fim-de-semana a seguír?

Digam de vossa justiça...

Vamos lá a dinamizar o raio dos encontros sulistas!!! [^]

Como já disse ao Senhor da Noite, acho que desta vez, deviam ir as caras metades (para quem as tem), quem não tem, leva amiga!!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Corleone

Mais um café com os camaradas do Fórum.

Gostei muito de rever quem já conhecia e conhecer quem ainda não conhecia pessoalmente.;)

O que é que aconteceu na bomba da 2ª Circular sentido Aeroporto - Benfica? Estava cheio de ambulâncias e polícia...[:0]

Cumprimentos

Pelo que me apercebi, o acidente foi gravissímo. O carro já tinha sido todos cortado.

Este encontro só teve 3 repetentes do encontro anterior: eu, o Corleone e o Augustus. Desta forma, deu para conhecer mais uma data de malta.

Bom café [^][^]

Pareceu-me que era o mais novo, não, não tenho 15 anos(:D) (tenho mesmo 20), no entanto foi agradável ouvir o pessoal, gosto sempre de aprender.
Tudo pessoal 5 estrelas!;)

Boas.
Temos de fazer uma petição a favor de não fecharem os cafés até nós irmos embora ... é que agora de inverno faz um frio na rua ... safa ... vim transformado em cubo de gelo para casa!!!

Brincadeiras à parte, o cafézinho foi 5 estrelas. Foi pena não ter privado com toda a gente, mas fica para a próxima. Vamo-nos conhecendo aos poucos e poucos!

Um abraço,
McDriver

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior