Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Isso de irem sem casaco é tipo a praxe dos cafezinhos... o pessoal ja sabe e ja se orienta antes de ir para lá... (bem.. quase todos que o pmcb é um optimista e pensa que pode ser que naquela noite nao faça vento :D)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por pmcb

Eu não tinha...também fui armado em campeão...:D

nao reparei......

eu apanhei sol ontem, frio a noite, e hj sol outra vez, ja me sinto meio doente[8)]

Imagina eu de costas para a porta...quase não consigo falar...estou muito rouco. :(

citação:Originalmente colocada por Romao

Isso de irem sem casaco é tipo a praxe dos cafezinhos... o pessoal ja sabe e ja se orienta antes de ir para lá... (bem.. quase todos que o pmcb é um optimista e pensa que pode ser que naquela noite nao faça vento :D)

Eu quando saí de casa não estava vento...pelo menos na minha zona.

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por Romao

Eu quando saí de casa não estava vento...pelo menos na minha zona.

Aquela zona é um ecossistema diferente :D[8D]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Sugiro o próximo para dia 3 de Junho (6ª feira).

O que acham?

Lino, já começa a ser rotina a cafezada á 6ª.
Assim sabemos aonde nos podemos encontrar mesmo sem pré-marcação da reunião.
Como já falei nas ultimas reuniões, deviamos organizar um encontro durante o dia, talvez num Sabado á tarde. Sempre se vê melhor os carros e ainda bebemos uns canecos para refrescar a garganta. :)

eu curti a cena......pelo menos ja tenho caras para associar a nomes!!;)

tudo malta porreira e verdade........vi os plasticos amoviveis [:p] do 307 da motora......

e deixei o nitrofurano dar uma volta no bolide [8D] diz la que nao curtiste!!!!

o redliner inspeccionou-me o carro a noite para ver se o detalhe da......

e tivemos por la na conversa!foi bacano, a repetir!;)
"Bery naisse", aquelas caixas japonesas são um mimo dos diabos, e já tinha saudades de um 16v. [8D]

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

eu curti a cena......pelo menos ja tenho caras para associar a nomes!!;)

tudo malta porreira e verdade........vi os plasticos amoviveis [:p] do 307 da motora......

e deixei o nitrofurano dar uma volta no bolide [8D] diz la que nao curtiste!!!!

o redliner inspeccionou-me o carro a noite para ver se o detalhe da......

e tivemos por la na conversa!foi bacano, a repetir!;)
"Bery naisse", aquelas caixas japonesas são um mimo dos diabos, e já tinha saudades de um 16v. [8D]

deixa la pa ......nao te martirizes mais.......uma semaninha a andar com o carro, e dpois a sexta podes dar uma voltinha no primera....

ja so faltam 5 dias de martirio de megane........:D

mas foi fixe! concordo com o mario (alpiger) .......de dia era fixe....umas jolas e tal !;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

É sempre na estação de serviço de Oeiras, na A5, sentido Lisboa-Cascais, na loja da Pans.

E, já agora, 6ª feira, dia 3, não vou!

Muito Obrigado pelo esclarecimento 6º feira é dia 2 decidam-se qual a data ou Sexta ou Sábado (Sábado Não vou poder ir Filha Faz 4 aninhos :)) mas se for sexta feira apareço de certeza

Pois..O ideal era conseguirem defenir mesmo o dia...
O sábado normalmente dá mais jeito a todos:p lol
Mas também nunca fui a nenhum encontro..por isso não faço a mais pequena ideia! lol

Olá Cris, que bom que viste o meu link.

Os convivios do pessoal costuma ser á 6ª feira á noite no Pans da area de serviço da CREL, direcção Estoril, por volta das 9.30 - 10.00.

No ultimo convivio tivemos a presença da Motora e foi bastante bom.
Seria bom que apareçam mais senhoras para tornar o convivio mais interessante e variado.

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Olá Cris, que bom que viste o meu link.

Os convivios do pessoal costuma ser á 6ª feira á noite no Pans da area de serviço da CREL, direcção Estoril, por volta das 9.30 - 10.00.

No ultimo convivio tivemos a presença da Motora e foi bastante bom.
Seria bom que apareçam mais senhoras para tornar o convivio mais interessante e variado.

??????

Não querias dizer A5?

Epá, hoje ainda só é quarta-feira...tens que abrandar...;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior