Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Mais um excelente cafézinho...um obrigado ao NightLord por tê-lo pago.;)

Mais uma vez parabéns aos aniversariantes, mas têm que comprar outro bolo para a próxima sexta-feira...as fotos ficaram uma desgraça e temos que repetir...:D ;) mas estejam descançados que não ficam mais velhos por isso. [}:)]

Acabámos por ficar até bem tarde como disse o Romão...foi pena o vento que estava ou daria teriamos melhores condições lololol

pmcb, e restantes!!!...já que não trouxe bolo e ia de bolsos a abanar (peço desculpa mas o trabalho não me deu tempo sequer para levantar dinheiro lolol aquilo foi saír do bules, ir a casa trocar de roupa e carro e àla para o cafézito -> nem jantei!!!) o minimo que podia fazer era pagar os cafézitos.

Acabei por não pagar a todos, ou porque já tinham pedido sem eu me aperceber ou porque não buberam. Mas haverá próximas oportunidades estou em crer :)

MGomes, acabei por não fazer continhas!!! Da próxima ajustamos contas.

Obrigado pelos parabéns de todos e pela amena cavaqueira. Quando é o próximo mesmo? ;)

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Deixa lá isso. O bolo também foi comprado à última da hora.

Para a próxima levas-me a mim e ao Romão a fazer o troço da Lagoa Azul no CTR. Sempre quero ver se aquilo anda ... :D:D:D:D

;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Deixa lá isso. O bolo também foi comprado à última da hora.

Para a próxima levas-me a mim e ao Romão a fazer o troço da Lagoa Azul no CTR. Sempre quero ver se aquilo anda ... :D:D:D:D

;)

É so mesmo para reforçar a ideia.. [8D][8D]

Proximo.. estava a pensar numa data que vos surpreendesse todos...

dia 9? :D

Fica prometida a volta :)

Dia 9 não sei se poderei aparecer. Mais perto do dia digo qualquer coisa.

Mais uma vez para reforçar a ideia!! [:I]

Mé ké.. .aponta-se para dia 9? ou "descansamos" 1 semana e depois volta-se à carga?

Esta sexta não posso, porque vou para Itália, em trabalho, na quinta e só regresso sexta à noite. Além disso, o meu pai faz anos dia 23.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior