Nightlord New member 20 de Junho de 2006 #903 Isto está fraquinho...mas ainda faltam uns dias. Vamos a ver se o resto do pessoal passa por aqui e diz qq coisa. Eu estou disponível!
Isto está fraquinho...mas ainda faltam uns dias. Vamos a ver se o resto do pessoal passa por aqui e diz qq coisa. Eu estou disponível!
Romao New member 20 de Junho de 2006 #904 Mais tarde confirmo se apareço ou não.. mas pelo menos ja fica a data actualizada
S Shark New member 20 de Junho de 2006 #905 Onde são esses encontros em LX? curtia ir, se n tiver nada k fazer e como tive um exame era fixe. Tou mm a ver todos a cantar no meio da rua : "stucomat é uma grande tinta, stucomat é da robialac" e a falar sobre carros. A isto junta-se uma boa caracolada e sim sanhor um bom tempo bem passado. PS: onde é k são mm os encontros (não confundir com DATE´s k eu n vou nessas cenas!) e a que horas? lol
Onde são esses encontros em LX? curtia ir, se n tiver nada k fazer e como tive um exame era fixe. Tou mm a ver todos a cantar no meio da rua : "stucomat é uma grande tinta, stucomat é da robialac" e a falar sobre carros. A isto junta-se uma boa caracolada e sim sanhor um bom tempo bem passado. PS: onde é k são mm os encontros (não confundir com DATE´s k eu n vou nessas cenas!) e a que horas? lol
Romao New member 20 de Junho de 2006 #906 Area de serviço da A5 na direcção de Lisboa-Cascais Passas a entrada para CREL, e uns 500m depois.. quando estas a subir sais para a area de serviço da galp e estacionas no parque em frente à Pans
Area de serviço da A5 na direcção de Lisboa-Cascais Passas a entrada para CREL, e uns 500m depois.. quando estas a subir sais para a area de serviço da galp e estacionas no parque em frente à Pans
Alpiger Suspenso 21 de Junho de 2006 #909 Então como é??? Há cafezada na Sexta ou não? Andam a fazer greve ou quê?
MS Banido 22 de Junho de 2006 #911 Eu apareço por lá! A Maria está fora, dia santo na loja! [:I][8)] Não sei é como é que vos vou identificar, pq não conheço ninguém! Mas logo se vê! Ainda vou é fazer figura de parvo a perguntar na mesa ao lado! [8)]
Eu apareço por lá! A Maria está fora, dia santo na loja! [:I][8)] Não sei é como é que vos vou identificar, pq não conheço ninguém! Mas logo se vê! Ainda vou é fazer figura de parvo a perguntar na mesa ao lado! [8)]
PauloFVF New member 22 de Junho de 2006 #912 nao posso,vou trabalhar, ou então apareço cedo! vou po bairro alto fazer uma publicidade da nokia, da 23 ás 4 da matina ....bahhhh
nao posso,vou trabalhar, ou então apareço cedo! vou po bairro alto fazer uma publicidade da nokia, da 23 ás 4 da matina ....bahhhh
Alpiger Suspenso 22 de Junho de 2006 #914 citação:Originalmente colocada por J.Garcia Então quem é que vai? Clique para expandir... Eu boue, por volta das 21.30
citação:Originalmente colocada por J.Garcia Então quem é que vai? Clique para expandir... Eu boue, por volta das 21.30
J JujuDelgado New member 22 de Junho de 2006 #915 Tenho um jantar da Natação, de contrário aparecia, até pq fica perto da minha casa, e fica sempre bem uma presença feminina.
Tenho um jantar da Natação, de contrário aparecia, até pq fica perto da minha casa, e fica sempre bem uma presença feminina.
Motora New member 23 de Junho de 2006 #918 Ainda não tenho a certeza de que possa aparecer... Mais logo confirmo, ou não!
Motora New member 23 de Junho de 2006 #920 Malta, infelizmente hoje não vai dar para aparecer! Divirtam-se!