Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Lino Marques Posted - 09/08/2006 : 16:00:42
--------------------------------------------------------------------------------
Sim, estamos à porta á conversa.
Quando vires um grupo "suspeito", já sabes.
Mas a gente está com atenção ao teu Ferrari Fiat e encarrega-se de te chamar à atenção!

Ob Lino... és um amor!!! ;)

citação:panpipe Posted - 09/08/2006 : 16:08:10
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
Originalmente colocada por Huntelaar

Ok... o mais facil é mesmo voces reconhecerem aki o "je"...

Fiat Uno cinza com matriculas Pretas (RX-xx-xx)... farois Xenon, Jante 19' com pneu 245 á frente e 265 atras e com um ronco que parece de um tractor!!!

LoOL.... Esquece la os farois, as jantes, os pneus e o ronco... o carro ta de origem!!!

Mas voces costumam estar cá fora!?

cá fora só quando nos expulsarem lá de dentro à meia-noite...

LoOL
Se forem muitos "basofe's" pode ser que nao nos expulsem....[|)]
(ainda me estou a rir com o "puto gordo basofe a presidente")[}:)]

Entao pronto... 22h tou lá e se ninguem vier ter comigo começo aos gritos AHO AHO AHO AHO... isto ate á ambulancia chegar e levar o malukinho dali para fora!!![8)]:)

Tenho muita pena de ter sido dito tão em cima da hora. Assim vai ser dificil que eu compareça...fica para a próxima.

Não preferem combinar para uma sexta?

citação:JGTB Posted - 09/08/2006 : 17:35:40
Bem, acho que vou ter de me cortar à última da hora. Peço desculpa, mas vai ter mesmo de ser.
Divirtam-se.

:(

citação:panpipe Posted - 09/08/2006 : 14:48:03
Hoje, 22h nas bombas da A5

Ta feito... combinado e a essa hora tou lá!!![|)]

Quando virem o meu Ferrari Uno 60SX com matriculas pretas podem fazer tudo para chamar a atenção menos ferir o meu bicho de 4 rodas!!
;)

Asta luego para quem vai!!!

Bem, mesmo para um encontro marcado em 5-6 horas a afluencia nem foi nada má: 6 malucos apareceram para estar na cavaqueira...

Até o Bolide conseguiu la chegar!! ;)

Desculpa la a fumarada, à saída ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

E ainda fomos a tempo de ver um Mercedes CLK Cabrio cuja capota não fechava! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Pena ninguém ter tirado fotos disso.

LoOL [}:)]:D[}:)]:D
[8)]
fechou os vidro e depois da capota dar sinal... eeeerrrrr .... desculpa lá mas hoje quero ficar a ver o luar!!! LoOL
[}:)]

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

E ainda fomos a tempo de ver um Mercedes CLK Cabrio cuja capota não fechava! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Pena ninguém ter tirado fotos disso.

LoOL [}:)]:D[}:)]:D
[8)]
fechou os vidro e depois da capota dar sinal... eeeerrrrr .... desculpa lá mas hoje quero ficar a ver o luar!!! LoOL
[}:)]
:D:D:D:D:D:D
E eu que não passei ontem por aqui...[8]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior