Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

eu nao me importo de ir no domingo fazer um warm up[}:)].

mas acho que 5a feira é o melhor dia.

tive uma mak digital no natal que dá para gravar uns videos;). mas o meu memory stick so tem 16 megas... se alguem tiver um maior:)

Estou a ver que recebeu tudo máquinas este Natal, o Tubular também já tem uma, agora é só picanços retratados online [}:)]. Bem, ainda bem que Quinta está bom para todos.

Bem, eu recebi um leitor de DVD's que lê cartões de memória, por isso, depois podem vir para minha casa ver os vídeos e/ou as fotos!!

[}:)]

Ora, está tudo a tomar forma. :)

POST OFICIAL DO ENCONTRO DE DIA 30

Ponto de encontro (próxima quinta-feira dia 30):
Zona Industrial de Alfena às 22h30m.

Como chegar?
Seguir pelo IC24 no sentido Maia - Alfena até ao seu final. No final do IC há uns semáforos desactivados.
Continuam e chegam a um cruzamento com semáforos, desta vez activados. Viram à direita (passam pelo posto da GNR à esquerda) e viram novamenta à direita.
Há por ali muito espaço nos parques dos armazens, portanto é só estacionar. :)

Lista de inscritos (por ordem de inscrição):
- RPM
- Corsa 1200 Sport
- ciber007
- 1alfista
- G-Man
- Noé
- Rui Rosário
- Taveirada
- Dretty
- goffmann
- 4sss
- T5

A confirmar:
- AceleraDemais

citação:Originalmente colocada por RPM

Braz, também vens? Era um passeio ideal para o Cinquecento. ;)
RPM, é uma proposta mesmo tentadora. Mas, como já disse ao Corsa, só posso confirmar mais perto da data.

Espero mesmo que possa ir! [:X];)

À partida contem comigo! Faltei ao último e este não quero perder.

Eu vou falar com o Dretty para ver se ele pode ir... Ele vive perto do ponto de encontro por isso também deve ir ;)

Fiquem bem!

sou um infeliz, trabalho 6ª feira [8][8]

sou um explorado [8D]....

por é que não marcam isso para datas decentes??

PS- abraço a todos, boas entradas, e thks pela PM corsa!!

Bem 5ª feira esta excelente, contem comigo, já agora qual o troço que estas a pensar fazer?
As curvitas da serra, Maia-Carriça (trofa)?
são muito porreiras só não sei se tenho o meu carro pronto até 5ª feira. Mas de qualquer forma
eu apareço por lá!
cumprimentos.

espero que o Natal tenha corrido bem!

Rasec..:(. Infelizmente o dia não deve dar para ser alterado, já o mudámos de Domingo à noite (ainda era pior que Quinta).

Vai ser um encontro muito porreiro e vou conhecer mais um membro, Rui Rosário :). Espero que já tenhas o teu carro ;).

ó taveirada... lá lias o tópico e procuravas nao?[8)]

até tá a vermelho e tudo.

citação:Como chegar?
Seguir pelo IC24 no sentido Maia - Alfena até ao seu final. No final do IC há uns semáforos desactivados.
Continuam e chegam a um cruzamento com semáforos, desta vez activados. Viram à direita (passam pelo posto da GNR à esquerda) e viram novamenta à direita.
Há por ali muito espaço nos parques dos armazens, portanto é só estacionar.

Voltar
Superior