Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

indicações

- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirum um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.

ocasionalmente alguns camionistas deixam la os seus veiculos, ocupando grande parte dos locais de estacionamento. caso assim esteja, estejam atentos à 1a rua à direita, pois ai tem bastante espaço para o pessoal estacionar ai os bolides.
eu depois + perto da altura do encontro posto ai o meu tlm para o caso de haver algum desencontro, mas parece-me simples:)

Eu nao vou poder... tenho um jantar de amigos nesse dia... mas depois logo se vê... na vinda (e em espinho) pode ser que de uma telefonadela e apareça...

Não vou comparecer por duas razões: em primeiro porque só me dá jeito a partir de 4 de Abril que corresponde com o reinício das aulas, em segundo porque no próximo encontro quero levar o Starlet que já se encontra pronto (de motor)... vai hoje pintar os para-choques!

Nuno e restantes,

Por acaso já ia fisgado para dizer que ia ficar à espreia para ir a este encontro. Ainda que gostasse de levar o meu carro e provavelmente não o poderia fazer devido a um desfasamento no timing de hoje entre a sua entrega na oficina e a visita de um perito dos seguros (ele apareceu lá antes [8]), pelo que a peritagem ficará agora apenas para depois da páscoa!

No entanto, sendo a uma 5ª à noite, não me dará jeito qualquer que seja o carro, aulas de manhã às 08:30 no dia seguinte (amanhã tb tenho e ainda aqui estou, mas...! [8)]).

Ficará para a próxima.

citação:Originalmente colocada por jts

Nuno e restantes,

Por acaso já ia fisgado para dizer que ia ficar à espreia para ir a este encontro. Ainda que gostasse de levar o meu carro e provavelmente não o poderia fazer devido a um desfasamento no timing de hoje entre a sua entrega na oficina e a visita de um perito dos seguros (ele apareceu lá antes [8]), pelo que a peritagem ficará agora apenas para depois da páscoa!

No entanto, sendo a uma 5ª à noite, não me dará jeito qualquer que seja o carro, aulas de manhã às 08:30 no dia seguinte (amanhã tb tenho e ainda aqui estou, mas...! [8)]).

Ficará para a próxima.
Tens aulas na 6ª feira Santa [:0]:(
[}:)][}:)]
O encontro é esta quinta ;)
Aparece, qq carro serve :)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

jts normalmente os encontros são a 6a...

desta vez marcou-se para uma 5a so por causa das ferias da pascoa;). na ucp nao se usa disso?

fica para a proxima..
Desculpem-me, pensava que era para a 5ª que vem :D

Haver férias na UCP há, mas enquanto que para os meninos de Direito[:o)] há esta semana toda, nós nesta semana só temos 5ª e 6ª, e acho que para a semana é só mesmo 2ª.

Sendo assim vou tentar aparecer! :)

Voltar
Superior