Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

hehe, acabei de chegar!

foi porreiro, fomos ao "cabonga 2" e a francesa parece-me a mim k foi aprovada por maioria!!

O R com a sua presença imponente!! gostei mt de ver:)

apareceram umas caras novas!! Ainda bem! espero k tenham gostado, e k as coisas positivas tenham superado as negativas;)

um grande abraço a todos[:I]

Tirando o incidente do espelho e o parachoques do Leon foi porreiro [xx(].

Quanto ás francesinhas, pá..as de Estarreja são assim: ENOOOOOOOORMES! [:p] Na minha terra aquilo são tostas mistas mas, contudo, devo dizer que cada vez vão ficando melhores!

Um abraço e até á próxima! ;)

Voces nem me deixaram comer a francesinha direito! Nem dao tempo...
Voces sao mase umas "enfardadeiras" eu ia a meio e mtos ja tinham acabado... aspiradores!!! LOL

Sem duvida tivemos alguns azares... mas de resto o encontro foi porreiro e o 850 R é brutal!
Um gasolina cm força em baixas da gosto sentir o poder!

Ó taveirada,tu podias meter um microfone no escape ca atras e ligar as colunas la dentro! Ficavas cm um som fixe de motor! HEHEHE

Cumps

nice meeting [:I]

GTI e R em alta...

aliás com essas siglas limitam-se a fazer jus ao nome...

podiam era aparecer outras "siglazitas" como type-r... M[B)].

Isso é que era.. eheh

Mais uma coisa... depois ao ir embora fui pela estrada de vilarinho para vila do conde... aquilo tb é engraçado, mas mais fechada... quando cheguei a casa fui ver a temperatura das jantes... ferviam! Nem pensei tocar nos discos!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Mais uma coisa... depois ao ir embora fui pela estrada de vilarinho para vila do conde... aquilo tb é engraçado, mas mais fechada... quando cheguei a casa fui ver a temperatura das jantes... ferviam! Nem pensei tocar nos discos!

[:I]

Bem, foi a minha estreia no convívio e foi 5* ;) As curvas ficam para um próximo encontro.

Fiquei [:0] com o GTi e com o R, como seria de esperar! ;):) E também fiquei admirado com o CorsaPowa [:p]

Pena os pequenos incidentes... [xx(]

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Bem, foi a minha estreia no convívio e foi 5* ;) As curvas ficam para um próximo encontro.

Fiquei [:0] com o GTi e com o R, como seria de esperar! ;):) E também fiquei admirado com o CorsaPowa [:p]

por acaso nem me lembrei de te perguntar o que achaste do corsa nas curvas...

mas acho que agora qdo vires algures por aqui escrito que o corsa é mau a curvar, etc, etc que és capaz de discordar um bocado com essas opinioes;).

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

mas acho que agora qdo vires algures por aqui escrito que o corsa é mau a curvar, etc, etc que és capaz de discordar um bocado com essas opinioes;).

Mais um que finalmente vê as coisas como elas são! ;)

Nunca mais tenho carro [8][8]
Curtia tanto ter ido :(.
Mas contem lá ao certo o que se passou com o caditonuno (pedra no meio da estrada?) e com o espelho do ciber

O espelho foi da mota, ao parar o meu pé escorregou e a mota descaiu para cima de um VAG TDI e tal..lá se foio vidro e o plástico. De qualquer forma não é nada comparado com o choques do cadito, ainda estragou bastante..[xx(].

Eu ja cai nessa asneira e fikei cm o dedo colado ao disco [8]
Hj em dia ponho a mao perto pa sentir o calor... ai uns 5cms do disco e ja xega!
A estrada k foste é no semaforo a eskerda?

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Eu ja cai nessa asneira e fikei cm o dedo colado ao disco [8]
Hj em dia ponho a mao perto pa sentir o calor... ai uns 5cms do disco e ja xega!
A estrada k foste é no semaforo a eskerda?

Cumps

é... e depois chego a N14 e vou em frente... em direcçao a vila do conde.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Nunca tinha curvado assim num Corsa C, mas que fiquei admirado fiquei. ;):)
Se me vierem dizer que o Corsa não curva, mando-os prá serra. :D

Voltar
Superior