Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Muito porreiro, gasolina e pneus bem gastos. [B)]

Uma especial nota para o Moinante, que participou pela primeira vez. Espero que tenhas gostado e participes em futuros encontros, com certeza serás bem vindo.

Um abraço e boas curvas (destas e das outras) para todos. ;)

boas
gostei mt de ter participado
achei especial piada ao pessoal ter dito ao principio que era um pq passeio sem exageros :)
nao sabia o que me esperava
fiquei surpreendido pelo poder de acelaraçao do volvo , mas que power , o titulo do topico deve ser em honra do volvo :)

~gostei tb do bmw . eu nao tinha coragem de por 1800 kg a baloiçar daquela maneira , mas o piloto era pro

um especial obrigado ao meu mx :) nao me deixou ficar mal e comportou-se como deve ser , boas curvas

tudo pessoal porreiro , espero encontrar-me convosco outra vez

Sabes onde é que um gajo diverte-se à grande, numa sexta feira à noite, de graça, gratis, so com o desgaste do carro e gasosa, sabes, hein??? Onde??
Sabes!!!
Tu cala-te!!!

Entao nao é que queixei-me que nunca fui, e ninguem avisou deste encontro!!! E no sabado, até estive la perto, em casa de uma amiga minha...

Para a proxima, digam-me qq coisa, sff, ok!!??

Excelente encontro, dois novos estreantes na serra. Mais pneu gasto.
So foi pena nao haver francesinha,

ps: o meu carro precisa de pneu~s novos atras. LOL

Pedro 2 cv, para a proxima se quiseres eu anuncio em maiusculas[}:)]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Esta 6a feira e' dia de encontro!

As 22:30, perto da igreja da Sta Rita, em Ermesinde.

Para ja confirmados estao

- t5
- rpm
- Mekinhux
- Artur Costa

eu ainda estou a tentar ir...por isso nao confirmo nada:)

quem precisar de mais indicacoes para la chegar... e' so dizer

Boas,
foi pena ter ido muito tarde e ter estado pouco tempo cm o ppl , mas smp deu pa dar uma volta num fumarento ! hehe
Realmente eu ate posso adorar a minha Audi mas RWD faz mta falta.

Desculpem a confusao mas no proximo encontro é melhor ir sozinho... levar a "familia" as costas é complicado.
Gostei da cara k o T5 fez qd eu ia explicar pq me ia embora... acho que deu pa perceber.

Marquem mase ja outro encontro que é pa eu me "vingar" .

Cumps

so para avisar que esta 6a o pessoal vai-se encontrar no sitio do costume para um francesinha e umas curvas.

Espero trazer o portatil para vermos fotos e videos da viagem a Nurburgring[B)]

quem quiser aparecer... e' so avisar aqui;)

Boas,

Ontem tive o prazer de participar num encontro na Serra. As impressões são as melhores... A companhia foi muito boa e agradavel e o programa foi excelente.

Cumprimentos.

Última edição:
Expliquem lá em que é que consistem os encontros.

Há um ponto previamente combinado, fala-se primeiro e depois fazem umas curvas ? quantas pessoas participam ? Quem é que costuma ir ?

Voltar
Superior