Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

eh pa... as fotos não estao mesmo nada de especial.

Tenho de arranjar um tripé para poder tirar de onde quero... que ali foi o capot do cortina e uma pedra que serviram de tripe[:D]

ainda encontrei para aqui umas fotos perdidas do encontro...

ahoxc4.jpg

Já há fantasmas naquele sítio? [:D][:D]

Não se zanguem por causa das fotos...

Eu tenho a solução, aparecem aos encontros que nós tratamos disso!

Boas

È uma boa ideia...no entanto, como não conheço ninguém nem nunca fui aos encontros da "SerraPowa" inicialmente não vou de V8 mas sim de 6 em linha a diesel...:sh)
Para quando outro encontro?
Cump

Boas

È uma boa ideia...no entanto, como não conheço ninguém nem nunca fui aos encontros da "SerraPowa" inicialmente não vou de V8 mas sim de 6 em linha a diesel...:sh)
Cump

De 6 cilindros em linha? Peço desculpa mas não vai dar...fica pra próxima![:)]

Já leste aí a trás que mais importante do que o carro que cada um leva, é de facto o espírito com que vai prós encontros! [;)]

Boas

Cump

hehehehe

nao entendi....que tem a ver o carro com que se vai e o ppl que se conhece?

hehehehe

nao entendi....que tem a ver o carro com que se vai e o ppl que se conhece?

Boas

Ideias minhas...mas sem "maldades".
Não me conhecem pessoalmente, senão veriam que não sou pessoa de muitas exibições:sh) acho que ir a um encontro pela 1º vez com o melhor carro que se tem é ir exibir-se e como tal, prefiro quando houver e caso possa, ir mais numa de conhecer a malta e depois das próximas...

Cump

De 6 cilindros em linha? Peço desculpa mas não vai dar...fica pra próxima![:)]

Já leste aí a trás que mais importante do que o carro que cada um leva, é de facto o espírito com que vai prós encontros! [;)]

Boas

È exactamente esse espírito que me leva a querer participar neste encontro em particular...

Cump

Última edição:
GT_25

Posso falar-te da minha curta experiência que tenho nestes encontros (ainda só fui a 2).

O pessoal é amigável, tranquilo e bastante discreto. Portanto quanto às pessoas estamos conversados.

O carro que levas não interessa. Até podes aparecer de Taxi, se isso te fizer sentir mais confortável.

Cumprimentos.

Voltar
Superior