Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Se necessario, posso arranjar dormida para alguns. (em Guimarães) :)

Em Guimarães também posso arranjar dormida se for necessário.

Tenho lá grandes amigos...moram perto do estádio.

PS: Grandes fotos aí de cima. Já abre o apetite [br:)] Temos de convencer o Paulo Raposo a ir para levarmos o ATR [:p] ou alguém com um carro de jeito [:)]

PS2: Falando em apetite [:D] Qualquer coisa marcha. Não precisam de mudar os vossos hábitos porque vão os quantos morcões cá de baixo [:)]

Mas se há Francesinha à ceia, é melhor algo mais leve antes. Conheço umas marisqueiras porreiras ali para Matosinhos [;)] junto ao mar.

Mas deixo ao pessoal daí. Eu só conheço de ir trabalhar para aí e ser levado por clientes a certos locais de comezainas e tal...

Eu tinha dito aos meus colegas aqui de Lisboa que também ia aí acima, mas, afinal, não vou.

Nesse dia já tenho outras coisas para fazer. Aliás, tenho de estar, ao mesmo tempo, em Setúbal e em Torres Vedras![:D]

Tenho a certeza que será um excelente encontro, já que é só boa gente e com paixões comuns.

Eu tinha dito aos meus colegas aqui de Lisboa que também ia aí acima, mas, afinal, não vou.

Nesse dia já tenho outras coisas para fazer. Aliás, tenho de estar, ao mesmo tempo, em Setúbal e em Torres Vedras![:D]

Tenho a certeza que será um excelente encontro, já que é só boa gente e com paixões comuns.

Baldas [:p]

Este gajo é sempre o mesmo, mete gajedo e desaparece logo. Fazes tu senão bem!!! Eu faria o mesmo [;)]

Mas cuidado com isso dos 2 locais, das 2 "coisas para fazer" [:)]

Baldas [:p]

Este gajo é sempre o mesmo, mete gajedo e desaparece logo. Fazes tu senão bem!!! Eu faria o mesmo [;)]

Mas cuidado com isso dos 2 locais, das 2 "coisas para fazer" [:)]

Pah, um gajo acaba por ter de definir prioridades. [:D]
Mas tenho mesmo pena, a sério.

Os dois lugares não é o que estás a pensar.[:D]

...

PS: Grandes fotos aí de cima. Já abre o apetite [br:)] Temos de convencer o Paulo Raposo a ir para levarmos o ATR [:p] ou alguém com um carro de jeito [:)]

...

Epá, eu é que já estou com pena de não poder ir [8b] .

Mas pelo que vi nas fotos o ATR não vai lá fazer falta nenhuma. Há por aí bólides muito interessantes como, por exemplo, o AE86 com RWD [br:)]

ha muita gente que encosta as namoradas na 6a a noite para vir ao meeting.

E ha um que é um escandalo, depois de varias semanas fora do pais ao chegar na 6a a noite em vez de ir ter com a namorada vai fazer umas curvas na serra[:)]

Já ouvi dizer que sim [:)]

É preciso panca. Se fosse eu a decidir entre uma miúda e umas voltas com uma cambada de gajos a falar de carros...:sh) já tou como o JGTB, há que definir prioridades [:D]

Epá, eu é que já estou com pena de não poder ir [8b] .

Mas pelo que vi nas fotos o ATR não vai lá fazer falta nenhuma. Há por aí bólides muito interessantes como, por exemplo, o AE86 com RWD [br:)]

Não é (só [:D] ) pelo carro como é óbvio!!! Vê lá se dá para ires [;)]

Ias curtir de certeza. O mesmo digo ao JGTB. Já tou a ver tudo a baldar-se.

Amanhã temos cafézinho cá na Mouraria [:)] e já se faz a convocatória.

Já ouvi dizer que sim [:)]

É preciso panca. Se fosse eu a decidir entre uma miúda e umas voltas com uma cambada de gajos a falar de carros...:sh) já tou como o JGTB, há que definir prioridades [:D]

pá, é uma questao de escolhas.

Eu sempre fiz questao de estar com amigos e nao deixar o fds todo para ela.

Conheço demasiados amigos que é tudo para a namorada, e depois quando corre mal... não há nada para fazer e a vida perde o sentido e é uma desgraça:sh) .

Alem disso estes encontros têm uma componente de viciação mto forte. Um gajo só qdo está fora é que dá por ela. Que o diga o RPM, que agora está no japao e ja nao conduz há uns meses.

Mas deixemo-nos de OT.

Vens de Avensis?

Lá vamos fazer a IMPRESSION do chassis do japuna[:D]

(isto da impression é uma private do pessoal que foi ao ring, ligada às IMPRESSION do best motoring)

pá, é uma questao de escolhas.

Eu sempre fiz questao de estar com amigos e nao deixar o fds todo para ela.

Conheço demasiados amigos que é tudo para a namorada, e depois quando corre mal... não há nada para fazer e a vida perde o sentido e é uma desgraça:sh) .

Alem disso estes encontros têm uma componente de viciação mto forte. Um gajo só qdo está fora é que dá por ela. Que o diga o RPM, que agora está no japao e ja nao conduz há uns meses.

Mas deixemo-nos de OT.

Vens de Avensis?

(isto da impression é uma private do pessoal que foi ao ring, ligada às IMPRESSION do best motoring)
Quando tiver com a tua menina eu digo-lhe! Ela não te merece! ehehhe

Quanto À convocatoria, está livre. Mas esperemos que os fundadores estejam presentes! :P

Última edição:
[:)][:)][:)]

(daqui a uns anos, espero ter a oportunidade de conferir através da matricula, o histórico daquele mítico alfa! Se ainda for vivo e estiver de saúde, fica provado que a rodagem cuidada é coisa de maricas!!! [:D])

On Topic:

É uma pena! Tenho um casório nesse dia, talvez fique sem fôlego pra noite.

Se ainda sobrar vontade e discernimento, lá estarei.

Porque não vens tambem ?
Seras muito bem vindo :)
Eu bem sei, bem sei, mas além de isso ser longe para burro, vai entrar a época de exames. :( Quando os tempos melhorarem e o dinheiro começar a cair a sério eu vou passar aí, prometido.

Nem mais. As mulheres passam, os amigos ficam. Andam aqui uns tipos que precisam de levar umas pranchadas para endireitar e não descurar os companheiros petrolheads. [:p]

Já agora, onde é exactamente o encontro?

Voltar
Superior