Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Estou a ver, que vou-vos levar um cheirinho de clássicos para o grupo, boa disposição e pessoal porreiro, é o que espero.

Cumprimentos.

Será que me podiam por MP enviar alguns contactos MSN, para poder combinar com alguém, que lide com isto directamente?
Todos os verdadeiros apaixonados por automoveis têm um carinho especial por classicos :)

Seguiu PM.

o dono do cosworth vermelho esta a esquiar esta semana. tenho de ver se arranjo maneira de convidar qq dia a um encontro.

De resto o pessoal ja respondeu a maior parte das questoes..

os encontros nao tem nada a ver com picos, alias todos abominamos essa pratica.

normalmente o pessoal junta-se as 22:30 entre as bombas da total e a igraja da sta rita, em ermesinde. Depois e' ir comer uma francesinha por volta da meia noite, e ao fim ir dar umas voltas numa estrada com umas curvas como deve ser[:cool:]

Docj, vens ao encontro?

Claro se tudo correr bem...

tratas-te bem tratas[:cool:]

realmente isso fica um bocado dificil de escolher.

Acho que para fazeres umas curvitas o Rx-7 deve ser dos mais porreiros. Mas deves saber isso melhor do que eu.

Traz o que te apetecer, mas se quiseres eu ajudo-te e trazes dois carros[:)]

estes encontros sao sempre interessantes, independemente das maquinas que aparecem.

entao aquelas francesinhas... nham nham, ainda outro dia foi ao capa negra comer uma, e coitadinha... o torres mete aquilo no bolso.

Voltar
Superior