a mim nao me aquece nem arrefece. um tem turbo, e eu gosto de motores N/A. O outro e' sucata italiana..[]
ps []
hum.....
pode ser que ainda se aranje algo ....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a mim nao me aquece nem arrefece. um tem turbo, e eu gosto de motores N/A. O outro e' sucata italiana..[]
ps []
Já agora... e para quem pergunta... ou tem duvidas... o pessoal é um pouco low profile! Nada de dar nas vistas, mesmo nos encontros é sempre em lugares recatados... nada de picos, nem coisas do genero.
A tua A4 tambem nao é de se deixar em casa...
O carro que cada um leva sempre foi do menos importanteChiça que isto promete!
Divirtam-se!
Mas que ninguém fique intimidado, porque já lá se passaram momentos inesquecíveis em: Fiat Cinquecento, Ford Fiesta, Toyota Hiace, Land Rover Discovery e "last but not least", a mítica Pão de Forma! hehe
O carro que cada um leva sempre foi do menos importante[
]
bem dito...
Eu entusiasmei um pouco....desculpem-me....:sh)
Nota que não era nennum tipo de critica! Nem a ti nem a nenhum outro.[bem dito...
Eu entusiasmei um pouco....desculpem-me....:sh)
olha o samurai man...
dizes aos teus pais que vais la ter, depois de por algum ferodo nas jantes. eheh
ora vamos lá entao.
Encontro 6a feira, em Ermesinde, as 22:30
indicações para quem não conhece o ponto de encontro~, e vem da A4.
- vir na A4 até à saida de ermesinde (é a ultima ja com as portagens de ermesinde quase à vista).
- depois de passarem as portagens desactivadas sigam a indicação de Ermesinde (acho que tem uma bolinha que indica o centro da cidade). essa indicaçao levar-vos-a a subirem um viaduto.
- depois do viaduto seguem sempre em frente até uma rotunda
- nessa rotunda viram à esquerda
- mal saiam da rotunda vao estar numa avenida com 2 faixas, separador central e ainda lugares de estacionamento à direita. o ponto de encontro será nesses lugares de estacionamento.
ocasionalmente alguns camionistas deixam la os seus veiculos, ocupando grande parte dos locais de estacionamento. caso assim seja, o pessoal encontra-se na primeira rua à direita (antes das bombas de gasolina), pois aí ha bastante espaço para estacionar.
Presenças:
- Corsa 1200 Sport
- taveirada
- 1alfista
- docj
- dretty
- artur costa
- lokomotiva
- manymilesr (?)
- samuraigti (?)
pessoal, comecem a confirmar as vossas presenças para vos adicionar à lista.