Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

é pá.... só saí do Cais de Gaia às 2h30, tentei telefonar umas poucas de vezes ao Corsa1200sport mas o tlm está desligado, cheguei agora a casa...

De qualquer maneira estou roto (estou em trabalho desde as 8h30m), amanhã peço desculpa em condições ao pessoal, agora quero só pedir desculpas em especial ao RPM... Sorry Dude...

Para a semana espero mesmo que não me inventem merdas para fazer....

o tlm tava desligado pq eu desligo-o sp para dormir :). desta vez o encontro nao durou até as tantas. mas foi fixe na mm.
rasec agora em compensacão vais ter que arranjar ai alto sitio para o encontro da prox 6a[:p]

Da minha parte tenho de pedir desculpas....
Mas não deu para ir...
Nem queiram ouvir piadas de Estomatologistas...[:o)][:o)][:o)][:o)]
Que seca de noite...:(:(:(

Para me redimir desta falha, vou tratar do encontro na próxima semana!

Querem jantar? Ceia? Só café?

Eu diria para nos encontrarmos no parque de estacionamento do Modelo (mesmo à entrada da Póvoa quem vem do IC1/A28), depois podemos ir tomar um cafézinho a um barzinho qualquer, umas voltinhas numa zona mais isolada, e ceia/francesinha no Farol? Que dizem??

Bem acabei de chegar a casa! [:0] [}:)]
Foi um cafezinho 5*.
Para manter a tradição acabei com um pneu em baixo...[8] as 3h da manhã![8]
Para cumulo quando cheguei as bombas o cartão MB não funcionou para meter gasolina[8]
Tive que fazer quase 70km a menos de 80 por causa do pneu de emergencia [8][8][8]
Cheguei a Vale de Cambra as 4h40m [8][8]
Levantei-me as 8h45m [8)]

Bem ainda não parei desde 6ª feira [8D]
O meu obrigado ao goffman pela ajuda.;)

Tudo ppl 5* como sempre.

1abraço.

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Bem acabei de chegar a casa! [:0] [}:)]
Foi um cafezinho 5*.
Para manter a tradição acabei com um pneu em baixo...[8] as 3h da manhã![8]
Para cumulo quando cheguei as bombas o cartão MB não funcionou para meter gasolina[8]
Tive que fazer quase 70km a menos de 80 por causa do pneu de emergencia [8][8][8]
Cheguei a Vale de Cambra as 4h40m [8][8]
Levantei-me as 8h45m [8)]

Bem ainda não parei desde 6ª feira [8D]
O meu obrigado ao goffman pela ajuda.;)

Tudo ppl 5* como sempre.

1abraço.

no problemo :)

e então, já meteste um pneus decentes?[}:)]
aquilo sempre foi furo?

Boas pessoal!

Queria agradecer a todos os que tiveram presentes, são mesmo uns amigos 5 estrelas. Quanto aquela situação que vos falei do carro do meu tio, já o fomos deixar no mecânico, ele viu por alto e disse que às vezes é mais o aspecto que outra coisa, parece ter só a manga empenada...vamos a ver, ele pega nele hoje. Depois eu vou contando novidades.

Abraço!

citação:Originalmente colocada por RPM

No problemo, o CSJR ficou com os cd's. ;)

Abraço a todos e até à próxima!

1º Gostava de ter ficado mais tempo... a culpa foi da "abaria" do Toyota!

2º Pessoal sempre bem disposto e
2004112210337_icon_star_bronze.gif

3º Quanto aos Cd´s posso os levar para à semana, faço umas cópias para mim... já agora necessito de ajuda quanto à gravação:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=31077 (tópico do Dretty)

Antes de mais as minhas desculpas ao ppl por não ter aparecido neste cafezinho, mas fiz uma directa de quinta para sexta para entregar um relatório, e à noite aterrei completamente [8]

É o que dá deixar tudo pá última... Sou o típico tuga :D

Mas o próximo não falha! Também tenho que entregar na sexta outro relatório, mas desta vez vou faze-lo com alguma antecedência [8D]

Fiquem bem ;)

citação:Originalmente colocada por Rasec

Eu diria para nos encontrarmos no parque de estacionamento do Modelo (mesmo à entrada da Póvoa quem vem do IC1/A28), depois podemos ir tomar um cafézinho a um barzinho qualquer, umas voltinhas numa zona mais isolada, e ceia/francesinha no Farol? Que dizem??

parece-me bem... o k se come no farol?

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por CJSR

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

parece-me bem... o k se come no farol?

Tudo! Tens uma lista e preços diversificados, desde Francesinhas, Cachorros, Prego no prato, Camarão... [8D]

ok. mas tipo.. o k costuma comer por la? o k é a especialidade?? francesinhas?»[B)]

Vcs tão m a abrir o apetite pa ir...[B)]
Eu vou falar com o AceleraDemais e dps digo-te alguma coisa Corsa;)

Voltar
Superior