Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

No farol come-se bem e não é caro (isto não é publicidade...) :)

E sim, pode-se comer desde pizas, francesinhas, cachorros, até aos pratos mais "elaborados"... têm por exemplo uma feijoada de leitão óptima...

Para ceia, aconselho mesmo a bela da francesinha!

citação:Originalmente colocada por Rasec

Para ceia, aconselho mesmo a bela da francesinha!

e prontos... era isto o que eu queria ouvir;)

ja agora rasec... nao te mates mto a procurar um cafe decente para a malta ir pa la conversar. se este for como o ultimo, nos nem fomos po bus. ficamos mm ao pé dos carros na conversa. mm com um frio de rachar...

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

ja agora rasec... nao te mates mto a procurar um cafe decente para a malta ir pa la conversar. se este for como o ultimo, nos nem fomos po bus. ficamos mm ao pé dos carros na conversa. mm com um frio de rachar...

E a "coisa" (laranja)?

Ah! Agora estou a ver... ficaram à espera que este chato (eu) fosse embora para fazer "peãozada"...
daí o pneu do alfa do alfista!?

Tiveram a seguir o exemplo do outro!? Foi?
Ouvir música nas alturas... e a dançar no meio da estrada!

Hum... :( "vou voltar para à ilha"!!!

citação:Originalmente colocada por CJSR

E a "coisa" (laranja)?

Ah! Agora estou a ver... ficaram à espera que este chato (eu) fosse embora para fazer "peãozada"...
daí o pneu do alfa do alfista!?

Tiveram a seguir o exemplo do outro!? Foi?
Ouvir música nas alturas... e a dançar no meio da estrada!

Hum... :( "vou voltar para à ilha"!!!

a gente nao anda a fazer peascas k isso desgasta os pneus. o k aconteceu ao alfista nao tem nada a ver com o encontro[:p].
mas tu tb vais sp embora mais cedo e perdes grande parte das cenas fixes do encontro... tens k arranjar licença pra ficares até ao fim[8D]

a gente nao anda a fazer peascas k isso desgasta os pneus. o k aconteceu ao alfista nao tem nada a ver com o encontro[:p].
mas tu tb vais sp embora mais cedo e perdes grande parte das cenas fixes do encontro... tens k arranjar licença pra ficares até ao fim[8D]

Encontros onde não há peascas não são encontros... [8)] (estou a brincar!) os nossos encontros diferenciam-se dos outros por alguma razão! Quanto à licença... vai ser isso mesmo! ;)

atão pessoal!! Tive pena por ter vindo embora tão tarde...
1alfista, n sabia k ja tinhas tido problemas com os pneus....
Alguma razão em especial?
Ciber007, espero que o carro do teu tio n tenha tido problemas de maior!
Mais uma vez adorei a noite por mt pequena que tenha sido desta vez; e mais uma vez afirmo que todo o pessoal foi excelente!
E que para esta sexta la estarei! só presisava de saber ao certo onde é o ponto de encontro e onde se localiza!

Gande abraço e portem-se bem*********

citação:Originalmente colocada por Dretty

Mais uma vez adorei a noite por mt pequena que tenha sido desta vez; e mais uma vez afirmo que todo o pessoal foi excelente!
E que para esta sexta la estarei! só presisava de saber ao certo onde é o ponto de encontro e onde se localiza!

PONTO DE ENCONTRO - Sais do IP1/A28 na Póvoa do Varzim e vais em frente até encontrar o supermercado modelo (não sei se é na 1ª ou segunda rotunda), mas vê-se perfeitamente da estrada, depois é ir na direcção do modelo e esperar no parque de estacionamento, marcamos para as 21h30??

Se alguém vier na nacional 13 que avise que eu explico, mas também é muito fácil!

citação:Originalmente colocada por Rasec

citação:Originalmente colocada por Dretty

PONTO DE ENCONTRO - Sais do IP1/A28 na Póvoa do Varzim e vais em frente até encontrar o supermercado modelo (não sei se é na 1ª ou segunda rotunda), mas vê-se perfeitamente da estrada, depois é ir na direcção do modelo e esperar no parque de estacionamento, marcamos para as 21h30??

Se alguém vier na nacional 13 que avise que eu explico, mas também é muito fácil!

Tão cedo...
Eu tava a pensar s for chegar por volta das 23h

por mim pode-se marcar a qualquer hora, eu moro a menos de 5 minutos daí...

querem escolher a hora que vos dá mais jeito?

Por mim às 23h seria o ideal.
Mas pq é q querem marcar tão cedo?1 Pessoa tem q jantar antes de ir para aí e eu n moro tão perto assim...

citação:Originalmente colocada por T5

Por mim às 23h seria o ideal.
Mas pq é q querem marcar tão cedo?1 Pessoa tem q jantar antes de ir para aí e eu n moro tão perto assim...

Então não era para comer qualquer coisa no Farol?

Quem quiser aparece depois.

exacto, eu apareço as 21:30 e vou convivendo com kem for aparecendo, rasec apareces as 21:30? eu por mim espero até as 23h pelo resto do ppl!!

Lá estarei, gande abraço e até sexta**

eu la para as 22 / 22:30 apareço por lá. em principio o ciber 007 vem cmg.

até la;)

é verdade... o mascote laranja foi recolhida no ultimo encontro?? é que eu sai + cedo e ela estava pra la pousada. espero que o pessoal nao se tenha esquecido[8)]

é verdade... o mascote laranja foi recolhida no ultimo encontro??

Está comigo.
grinning-smiley-003.gif

Boas,

o meu Tio já recebeu o carro, ainda não está totalmente pronto mas pelo menos já anda. Aparentemente teve muita sorte, só se teve de mudar o braço da suspensão ou manga (não sei bem como se chama). Falta vir uma jante de Braga e trocar a manga de eixo traseira para se mandar alinhar a direcção e ver se está tudo OK. Talvez sábado já esteja tudo arrumado...

Quanto ao encontro, vou falar com o Corsa 1200 Sport mas não sei se compareço neste.....

Abraços!

Voltar
Superior